A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1985-07-02

Limpar filtro
Encontrámos 14 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 1985-07-02 - DESPACHO NORMATIVO 76/85 - SECRETARIA REGIONAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Homologa a criação da Secção do Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Calheta, na freguesia do Topo.

  • Não tem documento Em vigor 1985-07-02 - PORTARIA 45/85 - SECRETARIA REGIONAL DOS ASSUNTOS SOCIAIS-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Estabelece que ficam isentos do pagamento das comparticipações devidas por exames complementares considerados indispensáveis, em função da gravidez, os cônjuges, durante o período pré-natal.

  • Não tem documento Em vigor 1985-07-02 - RESOLUÇÃO 81/85 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Define a forma como se deverá processar a transferência das verbas inscritas de forma global no mapa VI anexo à Lei nº 2-B/85, de 28 de Fevereiro para as autarquias da Região no âmbito das Finanças Locais.

  • Não tem documento Em vigor 1985-07-02 - RESOLUÇÃO 82/85 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Determina o alargamento da área de recrutamento para o cargo de Director de Serviços de Pessoal da Direcção Regional de Administração Escolar a técnicos superiores, funcionários da Secretaria Regional da Educação e Cultura.

  • Não tem documento Em vigor 1985-07-02 - RESOLUÇÃO 83/85 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Autoriza a aquisição, à Firma MECANIPOL, de um equipamento de esfola de bovinos para o Matadouro de Angra.

  • Não tem documento Diploma não vigente 1985-07-02 - DESPACHO NORMATIVO 75/85 - SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES;SECRETARIA REGIONAL DAS FINANÇAS-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Estabelece que os vencimentos e salários de pessoal docente e não docente dos Estabelecimentos de Ensino Particular da Região serão processados de acordo com as Tabelas Salariais anexas às Convenções Colectivas de Trabalho para o Ensino Particular.

  • Não tem documento Diploma não vigente 1985-07-02 - DESPACHO NORMATIVO 77/85 - SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Define as funções dos Directores dos Estabelecimentos de Ensino Particular na Região.

  • Não tem documento Em vigor 1985-07-02 - DESPACHO NORMATIVO 78/85 - SECRETARIA REGIONAL DO EQUIPAMENTO SOCIAL-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Delega no Director Regional de Obras Públicas e Equipamento Eng. Fernando Calado, a competência para a concessão de diuturnidades.

  • Não tem documento Em vigor 1985-07-02 - DESPACHO NORMATIVO 79/85 - SECRETARIA REGIONAL DO EQUIPAMENTO SOCIAL-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Delega no Director Regional de Obras Públicas e Equipamento Eng. Fernando Calado, a competência para a concessão de licenças para férias e por doença.

  • Tem documento Em vigor 1985-07-02 - Resolução do Conselho de Ministros 29/85 - Presidência do Conselho de Ministros

    Cria o Gabinete Coordenador do Programa Integrado de Desenvolvimento Regional da Cova da Beira, fixa os objectivos do Programa e estabelece a composição do Gabinete.

  • Tem documento Em vigor 1985-07-02 - Resolução do Conselho de Ministros 30/85 - Presidência do Conselho de Ministros

    Cria o Gabinete Coordenador do Programa Integrado de Desenvolvimento Regional do Baixo Mondego, fixa os objectivos do Programa e estabelece a composição do Gabinete.

  • Tem documento Em vigor 1985-07-02 - Resolução do Conselho de Ministros 31/85 - Presidência do Conselho de Ministros

    Cria o Gabinete Coordenador do Programa Integrado de Desenvolvimento Regional do Nordeste Algarvio, fixa os objectivos do Programa e estabelece a composição do Gabinete.

  • Tem documento Em vigor 1985-07-02 - Resolução do Conselho de Ministros 32/85 - Presidência do Conselho de Ministros

    Cria o Gabinete Coordenador do Programa Integrado de Desenvolvimento Regional da Zona Crítica Alentejana, fixa os objectivos do Programa e estabelece a composição do Gabinete.

  • Tem documento Em vigor 1985-07-02 - Decreto-Lei 218/85 - Ministério do Equipamento Social

    Institui um programa de cooperação técnica e financeira entre o Ministério do Equipamento Social e as câmaras municipais do Algarve a decorrer no presente ano, destinado à realização de obras de saneamento básico urgentes e indispensáveis ao correcto desenvolvimento da região.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda