Resultados para o dia 1984-02-03
- 
      
      
Declara terem sido autorizadas transferências de verbas no orçamento do Ministério da Educação para o ano de 1983, no montante de 57 736 contos.
 - 
      
        
        
        
        
        
          
        1984-02-03 -
        
        Decreto-Lei
        40/84 -
        Ministério das Finanças e do Plano - Secretaria de Estado do Tesouro
      Altera o Decreto-lei nº 75-D/77, de 28 de Fevereiro, que cria o Fundo de Riscos Cambiais e aprova o respectivo estatuto.
 - 
      
      
Autoriza a instituição do Prémio Banco Português do Atlântico na Escola Secundária nº 1 de Vila Nova de Famalicão e aprova o regulamento da sua concessão.
 - 
      
      
Autoriza a instituição do Prémio Banco Português do Atlântico na Escola Secundária nº 2 de Vila Nova de Famalicão e aprova o regulamento da sua concessão.
 - 
      
        
        
        
        
        
          
        1984-02-03 -
        
        Portaria
        79/84 -
        Ministério do Trabalho e Segurança Social - Secretaria de Estado da Segurança Social
      Actualiza as bases de incidência contributiva para o regime de continuação facultativa do pagamento de contribuições, com efeitos a partir do dia 1 do 2º mês seguinte à publicação da presente portaria.
 - 
      
        
        
        
        
        
          
        1984-02-03 -
        
        Portaria
        80/84 -
        Ministério do Comércio e Turismo - Secretaria de Estado do Comércio Interno
      Altera a Portaria nº 1028/83, de 9 de Dezembro, que determina que todos os estabelecimentos que prestem serviços de cafetaria seja obrigatória a afixação dos preços dos serviços que prestam.
 - 
      
      
Estabelece normas relativas à exploração de pedreiras, na Região Autónoma dos Açores.
 - 
      
      
Simplifica o processo de apresentação e apreciação de diplomas relacionados com estruturas orgânicas e quadros de pessoal e aprova instrumentos de mobilidade nos serviços da Administração Pública.
 - 
      
      
Extingue o quadro geral de adidos e dispõe sobre o destino a dar aos adidos. Cria, junto da Direcção Geral de Emprego e Formação da Administração Pública, o quadro de efectivos interdepartamentais.
 - 
      
      
Define os condicionalismos que podem dar origem à constituição de excedentes de funcionários e agentes da função pública e os critérios a que deverão obedecer a sua gestão e recolocação.
 
        
        
        
   
  
  
   
  
