A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2024-10-23

Limpar filtro
Encontrámos 9 resultados
Página 1 de 1
  • Tem documento Em vigor 2024-10-23 - Decreto-Lei 76/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Altera o regime jurídico da exploração dos estabelecimentos de alojamento local, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 128/2014, de 29 de agosto, e revoga medidas no âmbito da habitação.

  • Tem documento Em vigor 2024-10-23 - Decreto-Lei 77/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define, para o ano de 2024, as tarifas, os rendimentos tarifários e demais valores cobrados nos termos dos contratos de concessão de sistemas multimunicipais e altera os Estatutos da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos.

  • Tem documento Em vigor 2024-10-23 - Decreto-Lei 78/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova os documentos de encarte dos militares da Guarda Nacional Republicana.

  • Tem documento Em vigor 2024-10-23 - Resolução do Conselho de Ministros 142/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Propõe ao Conselho da Europa a alteração de membros efetivos e suplentes no Congresso das Autoridades Locais e Regionais para o mandato de 2021-2025.

  • Tem documento Em vigor 2024-10-23 - Resolução do Conselho de Ministros 143/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Autoriza a despesa e procedimento para contratação de serviços de audiovisuais, bens e serviços conexos para o 10.º Fórum Global da Aliança das Civilizações das Nações Unidas.

  • Tem documento Em vigor 2024-10-23 - Resolução do Conselho de Ministros 144/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Cria o programa conjunto do Ministério da Educação, Ciência e Inovação e do Ministério do Ambiente e Energia de estímulo à investigação na área da energia «Energia+Ciência».

  • Tem documento Em vigor 2024-10-23 - Resolução do Conselho de Ministros 145/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Autoriza o Fundo Ambiental a realizar despesa para remuneração do comercializador de último recurso grossista no âmbito do procedimento concorrencial de leilão eletrónico dos gases renováveis biometano e hidrogénio.

  • Tem documento Em vigor 2024-10-23 - Resolução do Conselho de Ministros 146/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Renova o mandato do membro do Conselho Nacional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável.

  • Tem documento Em vigor 2024-10-23 - Decreto Legislativo Regional 7/2024/M - Região Autónoma da Madeira - Assembleia Legislativa

    Alteração da tabela de taxas do imposto sobre o rendimento das pessoas singulares aplicável aos sujeitos passivos de IRS residentes na Região Autónoma da Madeira, aprovada pelo Decreto Legislativo Regional n.º 3/2001/M, de 22 de fevereiro.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda