Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2008-07-23

Limpar filtro
Encontrámos 31 resultados
Página 1 de 3
  • Não tem documento Diploma não vigente 2008-07-23 - PORTARIA 62/2008 - SECRETARIA REGIONAL DOS ASSUNTOS SOCIAIS-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Aprova o novo Plano Regional de Vacinação e respectivo calendário de imunização universal de rotina. Revoga a Portaria n.º 3072005, de 21 de Abril.

  • Não tem documento Em vigor 2008-07-23 - CONTRATO 10/2008 - VICE-PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL-REGIÃO AUTONÓMA DOS AÇORES

    Contrato ARAAL de colaboração para a execução da empreitada de adaptação de um edifício, sito no Jardim do Paraíso, para as instalações da Ecoteca da Ribeira Grande.

  • Ratifica as Emendas aos Estatutos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), resultantes da adopção da Resolução sobre o Estabelecimento da Assembleia Parlamentar da CPLP na XII Reunião Ordinária do Conselho de Ministros da CPLP, realizada em Lisboa, em 2 de Novembro de 2007.

  • Tem documento Em vigor 2008-07-23 - Lei 34/2008 - Assembleia da República

    Altera (sétima alteração) o Decreto-Lei n.º 236/99, de 25 de Junho, que aprova o Estatuto dos Militares das Forças Armadas.

  • Aprova as Emendas aos Estatutos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), resultantes da adopção da Resolução sobre o Estabelecimento da Assembleia Parlamentar da CPLP na XII Reunião Ordinária do Conselho de Ministros da CPLP, realizada em Lisboa, a 2 de Novembro de 2007.

  • Recomenda a definição de um limiar de pobreza e a avaliação das políticas públicas destinadas à sua erradicação.

  • Recomenda ao Governo a promoção da redução do uso de sacos de plástico.

  • Recomenda ao Governo que promova a redução e reutilização de sacos de compras.

  • Tem documento Em vigor 2008-07-23 - Resolução do Conselho de Ministros 116/2008 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova o calendário de subscrição faseada de dotações de capital estatutário para o período de 2007-2012, relativamente ao Hospital do Espírito Santo de Évora, E. P. E., ao Centro Hospitalar de Lisboa Central, E. P. E., ao Centro Hospitalar de Coimbra, E. P. E., ao Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E. P. E., ao Centro Hospitalar do Médio Ave, E. P. E., ao Centro Hospitalar do Alto Ave, E. P. E., ao Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, E. P. E., à Unidade Local de Saúde do Norte Al (...)

  • Tem documento Em vigor 2008-07-23 - Resolução do Conselho de Ministros 117/2008 - Presidência do Conselho de Ministros

    Declara o interesse estratégico do projecto de investimento da Nokia Siemens Networks Portugal, S. A., denominado global networks solution center, para efeitos de enquadramento nas tipologias de investimento susceptíveis de apoio no âmbito do Sistema de Incentivos à Inovação.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda