Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1996-04-26

Limpar filtro
Encontrámos 15 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO CONJUNTO EDC21/96 - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO;MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE E SEGURANÇA SOCIAL

    Determina a constituição de uma comissão conjunta, integrada por três elementos de cada um dos ministérios - o Ministério para a Qualificação e o Emprego e o Ministério da Solidariedade e Segurança Social - , com o objectivo de preparar a reafectação do pessoal e património dos serviços e organismos nos termos previstos na lei orgânica do XIII Governo Constitucional. Os representantes de cada ministério deverão ser nomeados no prazo máximo de 10 dias a partir da data da assinatura do presente despacho. É fi (...)

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO SEAMEPAT34-XIII/96 - SECRETARIO DE ESTADO ADJUNTO-MINISTRO DO EQUIPAMENTO PLANEAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO

    NOMEIA, TRANSITORIAMENTE E EM REGIME DE SUBSTITUIÇÃO, A LICENCIADA MARIA JOANA MAÇAROCO CANDEIAS MOREIRA DE ARAÚJO, PARA EXERCER O CARGO DE SECRETÁRIO GERAL DO EX-MINISTERIO DO EQUIPAMENTO SOCIAL.

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO SET40/96 - SECRETÁRIO DE ESTADO DOS TRANSPORTES-MINISTÉRIO DO EQUIPAMENTO PLANEAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO

    NOMEIA A LICENCIADA MARIA ALIETE BARRAL BARRIGANA RAMOS DA COSTA, TÉCNICA SUPERIOR PRINCIPAL DO QUADRO DE PESSOAL DA DIRECÇÃO GERAL DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL, PARA PRESTAR ASSESSORIA NA ÁREA DA SUA ESPECIALIDADE AO GABINETE DO SECRETÁRIO DE ESTADO DOS TRANSPORTES, ENG. ANTÓNIO GUILHERMINO RODRIGUES. FIXA A REMUNERAÇÃO DA NOMEADA E AUTORIZA-A A EXERCER AS ACTIVIDADES PREVISTAS NAS ALÍNEAS A) E B) DO NUMERO 2 DO ARTIGO 3 DO DECRETO LEI 196/93, DE 27 DE MAIO.

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO 674/96-SETF - SECRETÁRIO DE ESTADO DO TESOURO E DAS FINANÇAS-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TESOURO E DAS FINANÇAS, FERNANDO TEIXEIRA DOS SANTOS, AUTORIZA O DIRECTOR-GERAL DO TESOURO, LICENCIADO VICTOR AUGUSTO BRIQUETE BENTO, A PROCEDER AO REGISTO DA REPÚBLICA PORTUGUESA NO JAPÃO COMO EMITENTE DE TÍTULOS OBRIGACIONISTAS NO MERCADO JAPONÊS, PODENDO ASSINAR, REQUERER E PRATICAR TUDO QUANTO FOR NECESSARIO PARA O EFEITO, DESIGNADAMENTE O <<SHELF REGISTRATION STATEMENT>>, QUAISQUER ALTERAÇÕES OU MODIFICAÇÕES AO MESMO, BEM COMO TODOS OS DOCUMENTOS QUE SE VENHAM A RE (...)

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - RECTIFICAÇÃO ERECT3/96 - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    Rectifica o Desp 12/MQE/96, publicado no DR.II, 79, de 2-4-96, que nomeia uma assessora para o Gabinete da Ministra para a Qualificação e o Emprego. Assim, onde se lê “Maria Isabel da Silva Oliveira” deve ler-se “Isabel Maria da Silva Oliveira”.

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO 9/SESS/96 - SECRETARIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL-MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE E SEGURANÇA SOCIAL

    Determina que os arts 15º, 16º, 17º e 20º do Regulamento da Caixa de Pensões de Reforma de 1927 do pessoal da Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses, relativos ao regime de atribuição da pensão de sobrevivência, devam ser aplicados de modo que seja eliminado o tratamento discriminatório em função do sexo, em consonância com o acórdão 231/94 do Tribunal Constitucional, que declarou a inconstitucionalidade de idêntica norma do regulamento especial das pensões de sobrevivência, aprovado por despacho de 23 (...)

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO 162/96-XIII - MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    CRIA NO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS A COMISSAO PARA A REORGANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS ADUANEIROS, DESIGNADA POR COMISSAO, NA DEPENDENCIA DO SECRETÁRIO DE ESTADO DOS ASSUNTOS FISCAIS. A COMISSAO E COMPOSTA POR UM PRESIDENTE, UM VICE PRESIDENTE, QUE SUBSTITUI O PRESIDENTE NAS SUAS FALTAS E IMPEDIMENTOS, E POR SETE VOGAIS, A NOMEAR POR DESPACHO DO SECRETÁRIO DE ESTADO DOS ASSUNTOS FISCAIS.

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO CONJUNTO DDC59/96 - MINISTÉRIO DO EQUIPAMENTO DO PLANEAMENTO E DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO;PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Nomeia vogal suplente do Conselho Superior de Estatística, em representação da união geral de trabalhadores, a Drª Ana Paula Mata Bernardo.

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO 31/MSSS/96 - MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE E SEGURANÇA SOCIAL

    Designa a lic. Maria Joaquina Madeira, directora geral da Acção Social, para, sob proposta da Secretária de Estado da Inserção Social e em representação do Ministério da Solidariedade e Segurança Social, integrar o grupo de amigos e bem-estar do Centro Nacional de Operações de Emergência de Protecção Civil (CNOEPC).

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO 30/MSSS/96 - MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE E SEGURANÇA SOCIAL

    Designa a lic. Maria Joaquim Madeira, directora-geral da Acção Social, para, em representação do Ministério da Solidariedade e Segurança Social, integrar a comissão executiva do plano regresso, aprovado pela Resolução do Conselho de Ministros de 20-5-93. Nota: e Deliberação do Conselho de Ministros de 20-5-93, e não resolução, como por lapso se refere, não foi publicada em Diário da República.

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO 21/96 - SECRETARIO DE ESTADO DA CULTURA-MINISTÉRIO DA CULTURA

    NOMEIA O LIC. LUÍS ALFREDO DIAS URBANO DE SOUSA, PARA VOGAL DA COMISSAO DE CLASSIFICACAO DE ESPECTÁCULOS.

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO 63/96 - MINISTÉRIO DO EQUIPAMENTO DO PLANEAMENTO E DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO

    NOMEIA, EM COMISSAO DE SERVIÇO, O LICENCIADO EDUARDO GUEDES LOPES DO POMBAL, PARA O CARGO DE SUBINSPECTOR GERAL DA INSPECÇÃO GERAL DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO.

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO DD95/96 - MINISTÉRIO DA CULTURA

    EXONERA, A SEU PEDIDO, DAS FUNÇÕES DE SUBDIRECTORA DOS ARQUIVOS NACIONAIS/TORRE DO TOMBO, A DRA. FÁTIMA LOUREIRO.

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO 37/96 - MINISTÉRIO DA CULTURA

    NOMEIA O LIC. JOSÉ MARIA SANDE E CASTRO SALGADO, SUBDIRECTOR DOS ARQUIVOS NACIONAIS/TORRE DO TOMBO.

  • Não tem documento Em vigor 1996-04-26 - DESPACHO 10/SESS/96 - SECRETARIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL-MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE E SEGURANÇA SOCIAL

    Determina que os Centros Regionais de Segurança Social da área do domicílio ou sede das entidades empregadoras interessadas em celebrar contratos ao abrigo do Decreto-Lei 55/95, de 29-3, sejam competentes para emitir a declaração de inexistência de coima por incumprimento da obrigação de declarar o início de actividade de trabalhadores ao seu serviço. A declaração especificará que se reporta aos doze meses civis imediatamente anteriores e é válida por seis meses.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda