Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1990-04-19

Limpar filtro
Encontrámos 18 resultados
Página 1 de 2
  • Não tem documento Em vigor 1990-04-19 - AVISO 1905/90 - MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS

    Torna público que a Holanda depositou, em 29 de Dezembro de 1989, os instrumentos de aceitação do Acordo Internacional do Trigo, 1986, que engloba a Convenção sobre a Ajuda Alimentar e a Convenção sobre o Comércio do Trigo, concluídas em Londres, em 13 e 14 de Março de 1986.

  • Não tem documento Em vigor 1990-04-19 - AVISO DD1906 - MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS

    Torna público que o Governo do Chile depositou, junto do Secretário-Geral das Nações Unidas, a 7 de Dezembro de 1989, o instrumento de ratificação da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres, adoptada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 18 de Dezembro de 1979.

  • Tem documento Em vigor 1990-04-19 - Resolução do Conselho de Ministros 12/90 - Presidência do Conselho de Ministros

    Cria, na dependência do Ministro da Indústria e Energia, por um período máximo de três anos, a Comissão para a Elaboração e o Acompanhamento do Plano Energético Nacional.

  • Tem documento Em vigor 1990-04-19 - Despacho Normativo 29/90 - Ministério das Finanças

    Altera o Despacho Normativo n.º 47/85, de 5 de Julho (define, objectivamente, os requisitas a que deverão obedecer os armazéns de importador, bem como a caracterização, em termos concretos, do estatuto sócio-económico nas empresas potencialmente beneficiárias do regime simplificado de descargas directas).

  • Tem documento Em vigor 1990-04-19 - Aviso 1 - Ministério das Finanças - Gabinete do Ministro

    Determina que os residentes que, em quaisquer circunstâncias, venham a receber directamente de não residentes moeda estrangeira ficam obrigados a, no prazo de 15 dias a contar do recebimento, proceder à sua venda a uma entidade autorizada a exercer o comércio de câmbios.

  • Tem documento Em vigor 1990-04-19 - Aviso 2 - Ministério das Finanças - Gabinete do Ministro

    Determina que a importação, exportação ou reexportação de ouro amoedado, em barra ou noutras formas não trabalhadas, quando não efectuadas pelo Banco de Portugal, dependem de autorização deste.

  • Tem documento Em vigor 1990-04-19 - Aviso 3 - Ministério das Finanças - Gabinete do Ministro

    Determina que sejam consideradas contas estrangeiras em escudos as contas expressas em escudos, abertas em nome de não residentes, nos livros das instituições que estejam autorizadas para o efeito.

  • Tem documento Em vigor 1990-04-19 - Aviso 4 - Ministério das Finanças - Gabinete do Ministro

    Determina que os residentes podem liquidar operações de mercadorias, de invisíveis correntes ou de capitais, através da emissão de cheques nominativos e cruzados, sacados sobre contas nacionais, desde que o seu valor não exceda 500000$00.

  • Tem documento Em vigor 1990-04-19 - Aviso 5 - Ministério das Finanças - Gabinete do Ministro

    Determina que os residentes que, com fundamento em acordos com não residentes, pretendam utilizar, de forma sistemática, a compensação, como forma de extinção total ou parcial das suas obrigações para com não residentes, devem notificar previamente o Banco de Portugal da sua intenção.

  • Tem documento Em vigor 1990-04-19 - Aviso 6 - Ministério das Finanças - Gabinete do Ministro

    Determina a livre a aquisição, por residentes, de notas e moedas com curso legal em país estrangeiro, bem como de outros meios de pagamento sobre o exterior, junto de entidades autorizadas a exercer o comércio de câmbios, para fazerem face ao pagamento de despesas de viagem ou turismo no estrangeiro.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda