Resultados para o dia 1987-06-04
-
Alarga a área de recrutamento para provimento do lugar de director de serviços, correspondente á Direcção de Serviços de Administração, do quadro de pessoal do Instituto Português de Conservas e Pescado.
-
1987-06-04 -
Portaria
468/87 -
Ministérios das Finanças e das Obras Públicas, Transportes e Comunicações - Secretarias de Estado do Orçamento e dos Transportes e Comunicações
Alarga a área de recrutamento para o preenchimento do lugar de chefe da Divisão de Estatística e Cadastro, da Direcção Geral do Pessoal do Mar e Estudos Náuticos.
-
1987-06-04 -
Portaria
469/87 -
Ministérios do Plano e da Administração do Território e da Educação e Cultura
Revoga a Portaria 550/86, de 25 de Setembro - Fixa o perímetro de protecção e de zona non aedificandi da torre e Muralha de Sagres, Fortaleza de Belixe e Fortaleza do Cabo de São Vicente.
-
Eleva à 1ª classe o Cartório Notarial de Albufeira e os cartórios da Secretaria Notarial de Loulé.
-
Fixa no montante de 5 000$ a taxa de exame para a concessão e manutenção da carta de caçador.
-
1987-06-04 -
Portaria
472/87 -
Ministérios da Agricultura, Pescas e Alimentação e da Indústria e Comércio
Define as características a que deve obedecer, no continente, o leite destinado ao consumo humano.
-
1987-06-04 -
Portaria
473/87 -
Ministérios da Agricultura, Pescas e Alimentação e da Indústria e Comércio
Determina as características, acondicionamento, rotulagem, condições de conservação e períodos de duração dos leites tratados termicamente e destinados ao consumo público directo no continente.
1/1