Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 20953/2008, de 11 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Jorge Alberto Teixeira Lorga Ramos, nomeado na categoria de chefe de serviço da carreira médica de clínica geral, em lugar a aditar ao quadro de pessoal do Centro de Saúde de Évora, da Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P., e a extinguir quando vagar

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 20953/2008

Por despacho da Presidente do Conselho Directivo, da Administração Regional de Saúde do Alentejo, I.P. datado de 26/06/2008:

Considerando que o assistente graduado, Jorge Alberto Teixeira Lorga Ramos, da carreira médica de clínica geral, do quadro público de pessoal da Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P., desempenhou funções de dirigente no período compreendido entre 05/08/2002 e 09/09/2005, e que solicitou o acesso à categoria de chefe de serviço da carreira médica de Clínica Geral.

Considerando o disposto nos n.º s 1 e 2, do artigo 30.º, da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, republicada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, e após confirmação dos pressupostos pela Administração Central do Sistema de Saúde, conforme despacho da Senhora Directora Coordenadora da Área de Recursos Humanos, de 29 de Fevereiro de 2008, e atendendo ao processo de reestruturação que se encontra em curso resultante da nova orgânica da ARS, e à carência de pessoal médico na região, nomeia-se o assistente graduado, Jorge Alberto Teixeira Lorga Ramos, na categoria de chefe de serviço da carreira médica de Clínica Geral, em lugar a aditar ao quadro de pessoal do Centro de Saúde de Évora, da Administração Regional de Saúde do Alentejo, I.P., e a extinguir quando vagar, ficando posicionado no escalão 1, índice 175, conforme o mapa anexo ao Decreto-Lei 73/90, de 6 de Março, alterado pelo Decreto-Lei 198/97, de 2 de Agosto, e Decreto-Lei 19/99, de 27 de Janeiro.

Nos termos dos n.º s 2 e 6, do artigo 29.º, da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, republicada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, a remuneração pela nova categoria e escalão tem efeitos a 10/09/2005.

30 de Julho de 2008. - A Vogal do Conselho Directivo, Maria da Conceição Margalha.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1698157.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1990-03-06 - Decreto-Lei 73/90 - Ministério da Saúde

    Aprova o regime das carreiras médicas.

  • Tem documento Em vigor 1997-08-02 - Decreto-Lei 198/97 - Ministério da Saúde

    Altera o estatuto remuneratório do pessoal médico estabelecido pelo Decreto-Lei 73/90 de 6 de Março que aprovou o regime legal das carreiras médicas. O presente diploma produz efeitos desde 1 de Janeiro de 1997, sem prejuízo do disposto no nº 2 do artº 2º do artº 3º e no artº 4º.

  • Tem documento Em vigor 1999-01-27 - Decreto-Lei 19/99 - Ministério da Saúde

    Altera o estatuto remuneratório do pessoal médico.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda