Deliberação (extrato) n.º 588/2013
Pela Deliberação do Conselho Diretivo n.º 69/2013, e até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do cargo referido infra, foi nomeada em regime de substituição, ao abrigo do disposto no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada pelas Leis 51/2005, de 30 de agosto, 64-A/2008, de 31 de dezembro e 3-B/2010, de 28 de abril e alterada e republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, para o Departamento de Património Imobiliário do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P. (IGFSS, I. P.), a seguinte trabalhadora, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo:
Licenciada Ana Margarida Magalhães Vasques, técnica superior do mapa de postos de trabalho do IGFSS, I. P., para exercer o cargo de Diretora do Departamento de Património Imobiliário deste Instituto.
11 de fevereiro de 2013. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Filipe de Moura Gomes.
Nota Curricular
Ana Margarida Magalhães Vasques, licenciada em Economia pelo ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão e pós-graduada em Treino de Liderança e Desenvolvimento de Equipas pelo ISPA - Instituto Superior de Psicologia Aplicada, é técnica superior do IGFSS, I. P. - Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, IP, desde 18 de março de 2002.
Desde janeiro de 2008 e até à presente data exerce funções de Diretora do Departamento da Gestão da Dívida do IGFSS, IP. Entre 2005 e 2007 exerceu funções de Coordenadora do Núcleo de Titularização e Monitorização do Departamento da Gestão da Dívida.
Coordenação e participação em vários projetos no âmbito do Sistema de Segurança Social, nomeadamente, desenvolvimento dos sistemas de informação das áreas contributivas, orçamental, financeira e de regularização de dívida, processos de interconexão de dados com Ministérios das Finanças e Ministério da Justiça, titularização de dívidas, alterações legislativas no âmbito da regularização de dívida, incluindo, Código dos Regimes Contributivos, programa Revitalizar e Decreto-Lei 42/2001.
Participação em grupos de trabalho, nomeadamente, no relatório da sustentabilidade da Segurança Social, regularização de participações pagas indevidamente, sistema auxiliar de regularização de saldos e interconexão de dados.
Representante do IGFSS junto dos ministérios da Economia e Finanças na Comissão Técnica do programa Revitalizar.
Formação em FORGEP e áreas afins.
206764857