A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2009-08-19

Limpar filtro
Encontrámos 212 resultados
Página 1 de 21
  • Tem documento Em vigor 2009-08-19 - DESPACHO 19203/2009 - SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE-MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Nomeia a licenciada Ana Sofia Vieira Ferreira da Rocha para o desempenho de funções de assessoria no Gabinete do Secretário de Estado da Saúde, Manuel Francisco Pizarro de Sampaio e Castro.

  • Tem documento Em vigor 2009-08-19 - DESPACHO 19190/2009 - MINISTÉRIO DA AGRICULTURA DESENVOLVIMENTO RURAL E PESCAS;MINISTÉRIO DO AMBIENTE DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

    Determina os valores das taxas a pagar pela concessão de autorizações especiais de caça na Zona de Caça Nacional (ZCN) da Lombada.

  • Tem documento Em vigor 2009-08-19 - DESPACHO 19198/2009 - SECRETÁRIO DE ESTADO ADJUNTO DAS OBRAS PÚBLICAS E DAS COMUNICAÇÕES-MINISTÉRIO DAS OBRAS PÚBLICAS TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES

    Declara de utilidade pública, com carácter de urgência, a expropriação dos bens imóveis e direitos a eles inerentes, necessários à execução da obra da EN 333 - quilómetro 16+895 - construção de rotunda, identificados no mapa de expropriações e na planta parcelar em anexo ao presente despacho.

  • Tem documento Em vigor 2009-08-19 - DESPACHO 19186/2009 - MINISTÉRIO DO AMBIENTE DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

    Determina a elaboração do plano de gestão das bacias hidrográficas que integram a região hidrográfica das Ribeiras do Algarve (RH8).

  • Tem documento Em vigor 2009-08-19 - DESPACHO 19191/2009 - MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO;MINISTÉRIO DO AMBIENTE DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

    Determina a criação de um grupo de trabalho de educação ambiental para a sustentabilidade que tem por missão o acompanhamento e a concretização das acções previstas no protocolo de cooperação estabelecido entre o Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e o Ministério da Educação.

  • Tem documento Em vigor 2009-08-19 - DESPACHO 19192/2009 - SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO-MINISTÉRIO DA ECONOMIA E DA INOVAÇÃO

    Atribui a utilidade turística a título prévio ao empreendimento Hotel Rural Mira Caima, a instalar em Oliveira de Azeméis.

  • Tem documento Em vigor 2009-08-19 - DESPACHO 19199/2009 - SECRETÁRIO DE ESTADO ADJUNTO DAS OBRAS PÚBLICAS E DAS COMUNICAÇÕES-MINISTÉRIO DAS OBRAS PÚBLICAS TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES

    Rectifica o Despacho 11128-E/2004 (2.ª série), de 2 de Junho, que declarou de utilidade pública a expropriação das parcelas necessárias à execução da obra da EN 330 - beneficiação entre Aguiar da Beira e Fornos de Algodres.

  • Tem documento Em vigor 2009-08-19 - DESPACHO 19193/2009 - SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO-MINISTÉRIO DA ECONOMIA E DA INOVAÇÃO

    Prorroga o prazo de validade da utilidade turística atribuída a título prévio ao Hotel Vip Grand, a instalar em Lisboa.

  • Tem documento Em vigor 2009-08-19 - DESPACHO 19187/2009 - COMISSÃO DE COORDEN E DESENV REG DO CENTRO-MINISTÉRIO DO AMBIENTE DO ORDENAMENTO DO TERRIT E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

    Nomeia o licenciado Joaquim Alfredo Ferreira Felício, coordenador da equipa de projecto de coordenação das relações com as comunidades intermunicipais (CIM).

  • Tem documento Em vigor 2009-08-19 - DESPACHO 19197/2009 - SECRETÁRIO DE ESTADO ADJUNTO DAS OBRAS PÚBLICAS E DAS COMUNICAÇÕES-MINISTÉRIO DAS OBRAS PÚBLICAS TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES

    Declara de utilidade pública, com carácter de urgência, a expropriação dos bens imóveis e direitos a eles inerentes, necessários à execução da obra da EN 1-14 - km 6+280 - Pontão do Engenho Novo, identificados no mapa de expropriações e na planta parcelar em anexo ao presente despacho.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda