A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2003-09-26

Limpar filtro
Encontrámos 20 resultados
Página 1 de 2
  • Não tem documento Em vigor 2003-09-26 - DESPACHO 19419/2003 - PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

    Nomeia o major técnico de operações de comunicações e criptografia Valdemar José Barcoso Lourenço (da Força Aérea) para execer funções no Centro de Comunicações da Presidência da República, em regime de comissão normal.

  • Não tem documento Em vigor 2003-09-26 - DESPACHO 19674/2003 - INSTITUTO NACIONAL DO DESPORTO-PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Designa o delegado distrital do Instituto do Desporto de Portugal de Portalegre, Dr. Ricardo Vicente da Graça para promover, calendarizar e acompanhar a fiscalização anual a todos os espaços de jogo e recreio localizados na área da sua circunscrição e nomeia o engenheiro José Luís Nunes Silva Bacharel e o engenheiro Rui Brasão Antunes para integrarem a comissão técnica de inspecção dos referidos espaços de jogo e recreio.

  • Não tem documento Em vigor 2003-09-26 - DESPACHO 19555/2003 - MINISTÉRIO DAS CIDADES ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E AMBIENTE

    Delega competências do Ministro das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente, licenciado Amílcar Agusto Contel Martins Theias no inspector-geral da Administração do Território, licenciado Raul Melo Santos.

  • Não tem documento Diploma não vigente 2003-09-26 - DESPACHO 19347/2003 - MINISTÉRIO DA ECONOMIA

    Nomeia o licenciado Leandro Rodrigues da Graça Silva chefe de gabinete do Ministro da Economia, Carlos Manuel Tavares da Silva.

  • Não tem documento Em vigor 2003-09-26 - DESPACHO 19693/2003 - MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

    Nomeia o juíz conselheiro Armando Gomes Leandro, presidente da Comissão de Programas Especiais de Segurança e a mestra Maria da Conceição Santana Valdágua secretária da mesma comissão.

  • Tem documento Em vigor 2003-09-26 - Decreto-Lei 226/2003 - Ministério da Defesa Nacional

    Altera o Decreto-Lei n.º 200/93, de 3 de Julho, que define a composição, competência e funcionamento dos conselhos das armas e serviços do Exército e é republicado em anexo.

  • Tem documento Em vigor 2003-09-26 - Decreto-Lei 227/2003 - Ministério da Administração Interna

    Transpõe para a ordem jurídica nacional a Directiva n.º 2002/41/CE (EUR-Lex), da Comissão, de 17 de Maio, e aprova o Regulamento Relativo à Velocidade Máxima de Projecto, ao Binário Máximo e à Potência Útil Máxima dos Veículos a Motor de Duas ou Três Rodas.

  • Tem documento Em vigor 2003-09-26 - Resolução do Conselho de Ministros 152/2003 - Presidência do Conselho de Ministros

    Ratifica a prorrogação por mais seis meses do prazo de vigência das medidas preventivas estabelecidas para a área de intervenção da revisão do Plano de Pormenor da Palmeira, no município da Covilhã, ratificadas pela Resolução do Conselho de Ministros nº 78/2002, de 11 de Abril.

  • Tem documento Em vigor 2003-09-26 - Resolução do Conselho de Ministros 153/2003 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova a delimitação do perímetro de protecção de Alçarias, Martinlongo, Martinlongo (junto às piscinas), Pessegueiro, Santa Justa e Santa Marta, no município de Alcoutim.

  • Tem documento Em vigor 2003-09-26 - Despacho Normativo 40/2003 - Ministério da Administração Interna

    Aprova o Regulamento de Colocações e Transferências do Pessoal da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, publicado em anexo.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda