Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1987-07-30

Limpar filtro
Encontrámos 19 resultados
Página 1 de 2
  • Não tem documento Em vigor 1987-07-30 - DECLARAÇÃO DD4391 - MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    Declara terem sido autorizadas alterações no orçamento de vários ministérios no montante de 1 318 585 contos.

  • Não tem documento Em vigor 1987-07-30 - DECLARAÇÃO DD4390 - MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    Declara ter sido autorizada a abertura de créditos especiais no orçamento de vários ministérios no montante de 2 731 100 contos.

  • Nomeia para o cargo de comandante-chefe das Forças Armadas nos Açores o general da Força Aérea Hélder de Andrade Pinheiro Freitas, em substituição do vice-almirante Jacinto Ribeiro Gomes Rosa.

  • Nomeia para o cargo de comandante-chefe das Forças Armadas na Madeira o brigadeiro Octávio Gabriel Calderon de Cerqueira Rocha, em substituição do general José Alberto Loureiro dos Santos.

  • Delibera o envio à Procuradoria-Geral da República do relatório da Comissão Permanente da Assembleia da República no âmbito do inquérito à actuação do Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação relativo à execução do acórdão da 1.ª Secção do Supremo Tribunal Administrativo, proferido no recurso n.º 23902-A.

  • Delibera o envio à Procuradoria-Geral da República do Inquérito à actuação do Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação relativo à portaria derrogatória da expropriação do Vale de Lama, pertencente à UCP Poder Popular.

  • Determina o envio para a Procuradoria-Geral da República do inquérito à actuação do Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação relativo à execução do acórdão da 1.ª Secção do Supremo Tribunal Administrativo, proferido no recurso n.º 15275-A.

  • Delibera o envio do inquérito à actuação do Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação no processo do exercício do direito da reserva de Luís Gonzaga Piçarra Cabral e Filhos, à Procuradoria Geral da República.

  • Tem documento Em vigor 1987-07-30 - Portaria 665/87 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações - Secretarias de Estado do Turismo e dos Transportes e Comunicações

    ALTERA A PORTARIA 496/81, DE 17 DE JUNHO, A QUAL FIXA OS REQUISITOS E NORMAS A QUE DEVEM OBEDECER OS CONCURSOS DE ATRIBUIÇÃO DE LICENÇAS PARA A EXPLORAÇÃO DE VEÍCULOS LIGEIROS DE PASSAGEIROS AFECTOS A TRANSPORTES DE ALUGUER DE CARÁCTER TURÍSTICO. O PRESENTE DIPLOMA ENTRA IMEDIATAMENTE EM VIGOR.

  • Tem documento Em vigor 1987-07-30 - Decreto-Lei 292/87 - Ministério das Finanças

    Regulamenta o imposto sobre produtos petrolíferos (ISP), criado pelo artigo 41º da Lei nº 9/86, de 30 de Abril.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda