A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1965-06-01

Limpar filtro
Encontrámos 5 resultados
Página 1 de 1
  • Tem documento Em vigor 1965-06-01 - RECTIFICAÇÃO DD752 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO

    Rectifica o Decreto-Lei n.º 46139, de 31 de Dezembro de 1964, que procede à revisão da classificação dos concelhos e freguesias do continente e ilhas adjacentes, prevista no artigo 6.º do Código Administrativo.

  • Tem documento Em vigor 1965-06-01 - Rectificação - Presidência do Conselho - Secretaria-Geral

    Ao Decreto-Lei n.º 46139, que procede à revisão da classificação dos concelhos e freguesias do continente e ilhas adjacentes, prevista no artigo 6.º do Código Administrativo

  • Tem documento Em vigor 1965-06-01 - Portaria 21314 - Ministério da Marinha - Estado-Maior da Armada

    Aumenta ao efectivo dos navios da Armada, na situação de armamento normal, a lancha de desembarque LDP 205, que ficará pertencendo à classe 200.

  • Tem documento Em vigor 1965-06-01 - Portaria 21315 - Ministério da Marinha - Estado-Maior da Armada

    Dá nova redacção ao n.º 35.º da Portaria n.º 18938, de 4 de Janeiro de 1962, que modifica as condições da prestação de serviço militar dos reservistas da reserva marítima provenientes da Escola Náutica, estabelecidas pela Portaria n.º 17191.

  • Tem documento Em vigor 1965-06-01 - Portaria 21316 - Ministérios da Marinha e do Ultramar

    Alarga ao ultramar português a via radiotelegráfica de recurso que tem a designação de via Portucale-NAV.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda