A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 645/2024, de 11 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas a tempo indeterminado com um técnico superior (licenciado em Geografia)

Texto do documento

Aviso 645/2024

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas a tempo indeterminado com um técnico superior (licenciado em Geografia).

Eng. António Domingos da Silva Tiago, Presidente do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Eletricidade, Água e Saneamento da Câmara Municipal da Maia, faz público que, em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas - LTFP, aprovado pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sequência do procedimento concursal comum para contratação por tempo indeterminado, referente a um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, (Licenciatura em Geografia), para a atual Divisão de Projetos - Departamento Técnico, publicado no Diário da República, Aviso 23882/2022, 2.ª série, n.º 243, parte H, de 20 de dezembro de 2022 e na Bolsa de Emprego Público - BEP, com o código de oferta OE202212/0479, foi celebrado o Contrato de Trabalho em Funções Públicas, por Tempo Indeterminado, com o trabalhador: Joaquim Manuel de Jesus Cambra Reis Cardoso, na carreira e categoria de Técnico Superior (Licenciatura em Geografia), com efeitos a 22/11/2023.

O referido trabalhador fica sujeito a um período experimental, nos termos do artigo 49.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho - LTFP, na sua atual redação.

Sendo a remuneração para o Técnico Superior corresponde à 2.ª posição remuneratória e ao nível remuneratório 16, da tabela remuneratória única (TRU), da Portaria 1553-C/2008, de 31 de dezembro, revista e publicada pelo anexo I do Decreto-Lei 84-F/2022, de 16 de dezembro, por força da atualização das respetivas remunerações, nos termos do artigo 3.º, do Decreto-Lei 26-B/2023, de 18 de abril, dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Para efeitos do estipulado no artigo 46.º, da LTFP, o Júri do período experimental é o mesmo do referido procedimento concursal.

15/12/2023. - O Presidente do Conselho de Administração, Eng. António Domingos da Silva Tiago.

317167702

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5608337.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-12-31 - Portaria 1553-C/2008 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Aprova a tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, contendo o número de níveis remuneratórios e o montante pecuniário correspondente a cada um e actualiza os índices 100 de todas as escalas salariais.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

  • Tem documento Em vigor 2022-12-16 - Decreto-Lei 84-F/2022 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova medidas de valorização dos trabalhadores em funções públicas

  • Tem documento Em vigor 2023-04-18 - Decreto-Lei 26-B/2023 - Presidência do Conselho de Ministros

    Promove a atualização salarial intercalar do valor das remunerações da Administração Pública

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda