A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3600/2005, de 17 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 3600/2005 (2.ª série). - Por despacho do director do Serviço de Gestão de Recursos Humanos de 16 de Agosto de 2004, por competência delegada:

Manuel Dinis Duarte de Almeida, operário principal qualificado, e Gil Alberto Redondo Rodrigues, operário qualificado, ambos da carreira de fogueiro - transitam, a partir de 29 de Maio de 2002, para as categorias de operário principal altamente qualificado e operário altamente qualificado, respectivamente, da carreira de operário altamente qualificado (operador de central ou subestação eléctrica), nos termos da Portaria 807/99, de 21 de Setembro, e do Decreto-Lei 154/2002, de 28 de Maio. (Isento de visto do Tribunal de Contas.)

13 de Janeiro de 2005. - O Director do Serviço de Gestão de Recursos Humanos, Jorge Teixeira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2282282.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-21 - Portaria 807/99 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios das Finanças e do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Procede à revisão dos níveis de qualificação das carreiras operárias da Administração Pública e altera as desigualdades das carreiras operárias constantes do Mapa anexo à presente Portaria, que dela faz parte integrante.

  • Tem documento Em vigor 2002-05-28 - Decreto-Lei 154/2002 - Ministério da Reforma do Estado e da Administração Pública

    Procede à extinção da carreira de operador de central ou subestação eléctrica e à criação das carreiras de operador de central e de operador de subestação eléctrica, integradas na carreira de operário altamente qualificado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda