Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 18504/2007, de 17 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Nomeia a licenciada Catarina Sofia Castanheira Nunes para exercer as funções de subdirectora-geral do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais do Ministério da Cultura.

Texto do documento

Despacho 18 504/2007

1 - Nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 11.º do Decreto-Lei 215/2006, de 27 de Outubro, que aprova a Lei Orgânica do Ministério da Cultura, e, ainda, no n.º 1 do artigo 3.º do Decreto Regulamentar 33/2007, de 29 de Março, que aprova a Lei Orgânica do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais deste Ministério, e ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 18.º e nos n.os 3 a 5 do artigo 19.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, é nomeada, em comissão de serviço, para exercer as funções de subdirectora-geral do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais do Ministério da Cultura a licenciada Catarina Sofia Castanheira Nunes, cujo currículo académico e profissional, que se anexa ao presente despacho, evidencia perfil adequado e demonstrativo da aptidão e da experiência profissional necessários para o desempenho do cargo em que é investida.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir do dia 1 de Agosto de 2007.

16 de Julho de 2007. - A Ministra da Cultura, Maria Isabel da Silva Pires

de Lima.

ANEXO

Curriculum vitae

Catarina Sofia Castanheira Nunes é licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa com especialização nas áreas de Estatística e Economia Internacional. Em 2004 fez o Seminário de Alta Direcção em Administração Pública do INA - Instituto Nacional de Administração.

Desde 2001 tem exercido funções de direcção intermédia de 2.º grau no Gabinete de Estratégia e Estudos do Ministério da Economia e da Inovação com a área de promoção e apoio técnico. Neste âmbito elabora os planos e relatórios de actividades do Gabinete, faz a gestão operacional do organismo coordenando as actividades semanais de cada uma das unidades funcionais do organismo, é responsável pelo sistema de avaliação SIADAP, gere todos os pedidos que são dirigidos ao Gabinete, gere toda a informação difundida, nomeadamente via site e no âmbito da prestação centralizada de serviços faz toda a interacção necessária com a Secretaria-Geral do Ministério tendo assim a responsabilidade de serem assegurados os serviços informáticos, bibliotecários, assinatura de publicações, logística, formação, controlo financeiro e gestão de recursos humanos.

No âmbito da nova imagem dos sites dos diferentes organismos a ser implementada no Ministério foi responsável pelo desenvolvimento do novo site.

Foi técnica economista no ex-Gabinete de Estudos e Planeamento do ex-Ministério da Indústria e Energia, de 1992 a 2001.

Nesta qualidade publicou os seguintes papers:

"Produção de vidro: uma tradição nacional";

"Construção: o desafio da especialização";

"Serviços prestados às empresas: catalizadores da economia global";

"Estratégias para o sector da cerâmica";

"Rochas ornamentais - uma visão global do sector";

"Cimento - um sector dinâmico".

Foi membro do observatório da construção tendo participado em duas reuniões do Euroconstruct (Paris e Copenhaga). Participou em várias publicações do Gabinete assim como em vários documentos de apoio à decisão política, nomeadamente os Cenários da Economia Portuguesa 2000-2025 e Indústria e Construção Cenários de 2000 a 2020.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2007/08/17/plain-217510.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/217510.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

  • Tem documento Em vigor 2006-10-27 - Decreto-Lei 215/2006 - Ministério da Cultura

    Aprova a Lei Orgânica do Ministério da Cultura.

  • Tem documento Em vigor 2007-03-29 - Decreto Regulamentar 33/2007 - Ministério da Cultura

    Aprova a orgânica do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda