A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD6238, de 15 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificada a declaração de alterações orçamentais publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 286, de 12 de Dezembro de 1980.

Texto do documento

Declaração

Segundo comunicação da Direcção-Geral da Contabilidade Pública, a declaração de alterações orçamentais publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 286, de 12 de Dezembro de 1980, e cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

Na fórmula, onde se lê «artigo 6.º do Decreto-Lei 93/80,» deve ler-se «artigo

6.º do Decreto-Lei 93/78,».

Na Defesa Nacional - Departamento da Força Aérea, no cap. 03, div. 02, onde se lê «2.04.0 - 01.20 - A - Em serviço militar obrigatório 10700» deve ler-se «2.04.0 - 01.20 - A - Em serviço militar obrigatório - 10790».

No Ministério da Justiça:

No cap. 05, div. 13, onde se lê «1.03.0 - 14.00 - Deslocações - Compensação de encargos - 900» deve ler-se «1.03.0 - 14.00 - Deslocações - Compensação de encargos - 500».

No cap. 10, div. 16, onde se lê «1.03.0 - 26.00 - Aquisição de serviços - Encargos das instalações - 137» deve ler-se «1.03.0 - 28.00 - Aquisição de serviços - Encargos das instalações - 137».

No Ministério da Habitação e Obras Públicas, no cap. 08, div. 01, onde se lê «Remunerações certas e permanentes:» deve ler-se «Classificação económica 01.00 - Remunerações certas e permanentes:».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 22 de Dezembro de 1980. - O Secretário-Geral, França Martins.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1981/01/15/plain-198771.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/198771.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1978-05-13 - Decreto-Lei 93/78 - Ministério das Finanças e do Plano - Secretaria de Estado do Orçamento

    Define as regras gerais que deverão regular as alterações orçamentais da competência do Governo.

  • Tem documento Em vigor 1980-04-22 - Decreto-Lei 93/80 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças e do Plano

    Introduz alterações ao Decreto-Lei n.º 385/79, de 19 de Setembro (Estatuto Orgânico da Secretaria de Estado da Reforma Administrativa).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda