Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 13132/2009, de 4 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeação de diversos elementos da PSP, em comissão especial de serviço pelo período de 12 meses, para prestação de serviço na Missão das Nações Unidas em Timor-Leste (UNMIT)

Texto do documento

Despacho 13132/2009

1 - Nos termos do n.º 2 do artigo 14.º da Lei 53/2007, de 31 de Agosto, conjugado com o disposto no artigo 10.º do Decreto-Lei 511/99, de 24 de Novembro, nomeio, em comissão especial de serviço pelo período de 12 meses, sem prejuízo da antecipação do seu termo pela ocorrência de facto superveniente que obste ao decurso normal da mesma, e com efeitos reportados a 13 de Março de 2009, para prestação de serviço na Missão das Nações Unidas em Timor-Leste (UNMIT), o subcomissário Jorge Manuel Teixeira Fonseca, o subcomissário José Manuel Santos Gonçalves, o chefe Carlos Alexandre J. Rosa Castro, o subchefe Basílio António G. Paixão, o subchefe Felipe Estevens Correia, o subchefe Marco Miguel Ramalhete, o subchefe Hélder Fernando Duque Medeiros, a subchefe Anabela Soares Bastos, a agente principal Maria de Lurdes Lopes Ataíde, o agente principal José Alberto Queirós Barbosa, o agente principal Filipe Manuel Chainho Ferreira, o agente principal Pedro Marques Moreira, o agente principal Hélder Manuel Seca Alves, o agente principal Marco Alexandre F. Gonçalves, o agente principal Fernando Manuel F. Teixeira, o agente principal José António Cabete Margato, o agente principal Adriano José Vasconcelos Silva, o agente principal Joaquim José F. Godinho, o agente principal Adelino Pais Assis Padinha Cunha, o agente principal João Manuel B. Rosário, o agente principal Carlos Rua Ferreira, o agente principal João Manuel Martins Marques, o agente principal Joaquim Bernardo D. Valentim, o agente principal José Manuel Lopes Ramalho, o agente principal Paulo Jorge Fraga S. S. Ribeiro, o agente principal Francisco José Felício Reis, o agente principal David Marques, o agente principal Pedro Manuel O. Abrunhosa, o agente principal Franquelim José Silva Santos, o agente principal Vítor António Costelha Pinto, o agente principal José Luís Barros Miranda, o agente principal Rui Manuel Silva Santos, o agente principal Nelson Miguel Trindade Sério, o agente principal Jorge Manuel Pedrógão Vicente, o agente principal Vítor Carlos Silva Mendes, o agente principal David Oliveira Correia, o agente principal Fernando Manuel Mendes Nunes, todos da Polícia de Segurança Pública.

2 - Considerando que os elementos nomeados nesta missão de paz e humanitária auferem um subsídio diário de missão, designado internacionalmente por mission subsistence allowance (MSA), pago pela Organização das Nações Unidas, para suporte de despesas de subsistência de alimentação, alojamento de longa duração e despesas diversas do local de serviço, caberá à Polícia de Segurança Pública o pagamento da remuneração base (vencimento base, suplemento das forças de segurança e subsídio de fardamento), acrescido do pagamento do suplemento de missão nos termos do Decreto-Lei 233/96, de 7 de Dezembro, aplicável por força do Decreto-Lei 17/2000, de 29 de Fevereiro, e de acordo com o estabelecido na Portaria 792/2000, de 20 de Setembro.

8 de Abril de 2009. - O Ministro da Administração Interna, Rui Carlos Pereira.

201850375

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1409749.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1996-12-07 - Decreto-Lei 233/96 - Ministério da Defesa Nacional

    Define o estatuto dos militares das Forças Armadas envolvidos em missões humanitárias e de paz fora do território nacional, no quadro dos compromissos internacionais assumidos por Portugal. Dispõe sobre a atribuição do suplemento de missão, alojamento, e fardamento, assistência na doença, protecção social, acidentes e doença, licença especial, privilégios e imunidades em território estrangeiro, a participação na missão e a contagem do tempo de serviço.

  • Tem documento Em vigor 1999-11-24 - Decreto-Lei 511/99 - Ministério da Administração Interna

    Aprova o Estatuto do Pessoal da Polícia de Segurança Pública, anexo ao presente diploma e do qual faz parte integrante.

  • Tem documento Em vigor 2000-02-29 - Decreto-Lei 17/2000 - Ministério da Administração Interna

    Aplica aos elementos dos serviços e das forças de segurança dependentes do Ministério da Administração Interna, envolvidos em missões humanitárias e de paz fora do território nacional, o regime do Decreto-Lei n.º 233/96, de 7 de Dezembro (estatuto dos militares das Forças Armadas envolvidos em missões humanitárias e de paz fora do território nacional). Produz efeitos desde 1 de Janeiro de 2000.

  • Tem documento Em vigor 2000-09-20 - Portaria 792/2000 - Ministérios da Administração Interna e das Finanças

    Define o valor de pagamento do suplemento de missão a abonar aos militares da Guarda Nacional Republicana e elementos da Polícia de Segurança Pública e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. Produs efeitos desde 1 de Janeiro de 2000.

  • Tem documento Em vigor 2007-08-31 - Lei 53/2007 - Assembleia da República

    Aprova a orgânica da Polícia de Segurança Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda