Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3570/2012, de 12 de Março

Partilhar:

Sumário

Nomeação para o cargo de chefe da Divisão de Património e Aprovisionamento do Instituto do Desporto de Portugal, I. P., em regime de substituição e em acumulação de funções, da licenciada Maria Isabel Sequeira Pereira Bastos, chefe do Gabinete de Aprovisionamento e Património do Instituto Português da Juventude, I. P.

Texto do documento

Despacho 3570/2012

O cargo de direção intermédia de 2.º grau de Chefe da Divisão de Património e Aprovisionamento do Departamento de Recursos Financeiros e Patrimoniais, previsto nos artigos 1.º, n.º 4, 2.º, n.º 1 e 4.º, alíneas h) a j) dos Estatutos do Instituto do Desporto de Portugal, I. P., alterados e republicados pela Portaria 1326/2010, de 30 de dezembro, e nos artigos 2.º, alínea f) e 8.º do Despacho 3481/2011, de 1 de fevereiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 37, no dia 22 do mesmo mês, encontra-se vago desde 1 de outubro de 2011.

Em consonância com os objetivos definidos no Programa do XIX Governo Constitucional no que se refere, por um lado, à correlação e à conjugação de políticas públicas nos domínios do desporto e da juventude, e, por outro lado, à modernização administrativa e à melhoria dos serviços públicos, foi decidido criar o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., materializando a fusão do Instituto do Desporto de Portugal, I. P., e do Instituto Português da Juventude, I. P.

Este processo de fusão, de natureza multidisciplinar, assumirá grande complexidade formal, material e funcional, implicando o desenvolvimento de um conjunto de ações de avaliação e execução das vertentes patrimonial, contratual e logística relativas ao ano transato, em simultâneo com a realização das operações de execução do Orçamento do Estado para 2012, prévias à conclusão do processo de fusão, perante as quais é imperioso assegurar o efetivo exercício das funções inerentes ao cargo dirigente em causa.

Assim, obtida a concordância da Senhora Presidente do Instituto Português da Juventude, I. P., e nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 5.º do Decreto-Lei 169/2007, de 3 de maio, conjugado com o disposto nos artigos 7.º, n.º 1, alínea d), 16.º, n.º 5 e 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, bem como no artigo 27.º, n.º 1, da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro:

1 - Nomeio, para o exercício do cargo de Chefe da Divisão de Património e Aprovisionamento do Instituto do Desporto de Portugal, I. P., em regime de substituição e em acumulação de funções, a licenciada Maria Isabel Sequeira Pereira Bastos, Chefe do Gabinete de Aprovisionamento e Património do Instituto Português da Juventude, I. P., a qual preenche os requisitos legais de provimento do cargo e possui a competência técnica, a aptidão e o perfil adequados ao exercício das inerentes funções, cujo currículo académico e profissional se anexa ao presente despacho.

2 - O exercício do cargo de Chefe da Divisão de Património e Aprovisionamento do Instituto do Desporto de Portugal, I. P., em regime de substituição e em acumulação de funções, não determina qualquer acréscimo de remuneração base para o seu titular.

3 - O presente despacho produz efeitos reportados a 18 de janeiro de 2012.

1 de fevereiro de 2012. - O Presidente, Augusto Fontes Baganha.

Nota curricular

Dados biográficos:

Nome - Maria Isabel Sequeira Pereira Bastos.

Data de Nascimento - 17 de maio de 1967.

Naturalidade - portuguesa.

Formação académica:

Licenciada em Política Social, em 1991, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa, com média final de 14 valores.

Formação profissional relevante:

FORGEP - «Programa de Formação em Gestão Pública», pelo Instituto Nacional de Administração;

«Regras e Técnicas de Negociação em Contratação», pelo Instituto Nacional de Administração;

DEAP - «Diploma de Especialização em Aquisição Pública de Bens e Serviços», pelo Instituto Nacional de Administração;

«Avaliação de Desempenho da Administração Pública 123 (SIADAP 123)», pela Empresa ShareValue, Lda.;

«Regime de vínculos e carreiras da Administração pública», pela Empresa Significado, Consultoria, Formação e Informática, Lda.;

«O QREN e a Modernização da Administração Pública», pelo Instituto Nacional de Administração;

«A Modernização da Administração Pública - Fixação de Objetivos», pelo Centro de Estudos e Formação Profissional;

«Estruturação e Elaboração de Planos e Relatórios de Atividades», pelo Instituto Nacional de Administração;

«Nova Gestão Financeira na Administração Pública», pelo Instituto Nacional de Administração;

«Planeamento e Controlo de Gestão», pelo Instituto Nacional de Administração;

«Estratégia e Planeamento na Gestão da Administração Pública», pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.

Experiência profissional:

De 23 de novembro de 2010 até à presente data, exercício do cargo de Chefe de Divisão do Gabinete de Aprovisionamento e Património do IPJ, I. P., tendo sido nomeada em regime de Comissão de Serviço, na sequência de concurso, através do Despacho 18012/2010, de 6 de dezembro;

De 30 agosto de 2007 até 22 de novembro de 2010, exercício do cargo de Chefe de Divisão, em regime de substituição, do Gabinete de Aprovisionamento e Património do IPJ, I. P.;

De 15 setembro de 2004 até 29 de agosto de 2007, exercício do cargo de Chefe de Divisão, em regime de substituição, do Núcleo de Infraestruturas e Equipamentos do IPJ, I. P.;

De junho de 2004 a setembro de 2004, requisitada para o quadro de pessoal do IPJ, I. P., como técnica superior principal, tendo como principais funções a elaboração de procedimentos de aquisição na área dos bens e serviços;

De janeiro de 1992 a junho de 2004, exercício de funções de coordenação dos Serviços Hoteleiros e Gerais da Maternidade Dr. Alfredo da Costa, as quais incluem a gestão de pessoal e as tarefas de Serviço de Apoio Geral, Serviço de Tratamento de Roupas, Serviço de Alimentação e Dietética, Parque de Viaturas, Serviço de Central Telefónica, e Serviço de Limpeza e Segurança;

A partir de maio de 1999, as funções de coordenação referidas antes foram acumuladas com as de Chefe de Divisão do Serviço de Aprovisionamento da MAC.

205827679

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1316059.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2007-05-03 - Decreto-Lei 169/2007 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova a orgânica do Instituto do Desporto de Portugal, I. P. (IDP, I.P.), definindo as suas atribuições, órgãos e competências.

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

  • Tem documento Em vigor 2010-12-30 - Portaria 1326/2010 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Altera os Estatutos do Instituto do Desporto de Portugal, I. P., aprovados pela Portaria n.º 662-L/2007, de 31 de Maio e procede à respectiva republicação.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda