Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 676/2013, de 1 de Março

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de substituição, para o cargo de coordenadora da Secção de Processo do Porto I, integrada na Direção de Recuperação Executiva do Departamento de Gestão da Dívida do IGFSS, I. P.

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 676/2013

Pela Deliberação do Conselho Diretivo n.º 78/2013, e até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do cargo referido infra, foi nomeada em regime de substituição, ao abrigo do disposto no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada pelas Leis 51/2005, de 30 de agosto, 64A/2008, de 31 de dezembro e 3-B/2010, de 28 de abril e alterada e republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, para a Secção de Processo Executivo do Porto I, integrada na Direção de Recuperação Executiva do Departamento de Gestão da Dívida do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P. (IGFSS, I. P.), a seguinte trabalhadora, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo:

Licenciada Rita Cristina de Castro Ferreira Paiva, técnica superior do mapa de postos de trabalho do Instituto da Segurança Social, I. P., para exercer o cargo de Coordenadora da Secção de Processo Executivo do Porto I, integrada na Direção de Recuperação Executiva do Departamento de Gestão da Dívida deste Instituto.

14 de fevereiro de 2013. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Filipe de Moura Gomes.

Nota Curricular

Rita Cristina de Castro Ferreira Paiva, licenciada em Direito, pela Universidade Católica Portuguesa do Porto, é técnica superior, do Instituto da Segurança Social, I. P., Centro Distrital de Braga. Pós Graduada pela Faculdade de Direito, da Universidade de Coimbra, em "Proteção de Menores - Curso Prof. Doutor F. M. Pereira Coelho, Ano Letivo de 2005/2006. No ano de 2008 obteve o Certificado de Formação Profissional - FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública, do Instituto Nacional de Administração, I. P.. Desde 7 de janeiro de 2008 até 21 de setembro de 2012 desempenhou funções de Diretora de Núcleo de Gestão do Atendimento, da Unidade de Prestações e Atendimento, do Centro Distrital de Braga, onde tinha como principais funções gerir a Equipa do Atendimento, a Equipa de Gestão de Reclamações e Segurança Social Direta, os 13 Serviços Locais de Atendimento e o Serviço de Atendimento da Segurança Social na Loja do Cidadão de Braga. Acresce referir que nesse âmbito foi também responsável pelas Tesourarias e pelo Regime Público de Capitalização. De salientar as ações de formação dadas no Centro Distrital de Braga, a sua participação na qualidade de membro da Equipa de Autoavaliação que efetuou a implementação da CAF (Common Assessment Framework) no Centro Distrital de Braga.

Da sua experiência profissional é ainda de destacar o exercício de funções de Coordenadora da Secção de Processo Executivo do Porto II, do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P., no ano de 2007.

206775768

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1087631.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

  • Tem documento Em vigor 2010-04-28 - Lei 3-B/2010 - Assembleia da República

    Aprova o Orçamento do Estado para 2010. Aprova ainda o regime excepcional de regularização tributária de elementos patrimoniais (RERT II), que não se encontrem no território português, em 31 de Dezembro de 2009.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda