A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9593/2014, de 24 de Julho

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, para o cargo de chefe do Departamento de Infraestruturas, Aplicações e Arquiteturas (DIAA), cargo de direção intermédia de 2.º grau, do licenciado Bruno Alexandre Barbosa Fragoso

Texto do documento

Despacho 9593/2014

Por deliberação de 30 de junho de 2014 do Conselho Diretivo do Instituto da Construção e do Imobiliário, I. P., torna-se público o seguinte:

O Conselho Diretivo deliberou, em reunião de 25 de junho de 2014, ao abrigo do disposto nos n.os 2 e 3 do artigo 1.º dos respetivos Estatutos, aprovados em anexo à Portaria 378/2012, de 20 de novembro, proceder à criação do Departamento de Infraestruturas, Aplicações e Arquiteturas (DIAA), unidade orgânica de nível II, que funciona na direta dependência do Conselho Diretivo.

Torna-se agora necessário e urgente assegurar o normal funcionamento desta nova unidade orgânica, revelando-se adequado a nomeação em regime de substituição do dirigente intermédio de 2.º grau para a mesma, nos termos do artigo 27.º do Estatuto do Pessoal Dirigente, aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual conferida pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro.

Assim, ao abrigo do disposto no artigo 8.º do Decreto-Lei 158/2012, de 23 de julho, que estabeleceu a atual orgânica do Instituto da Construção e do Imobiliário, I. P. (InCI, I. P.) e nos artigos 1.º, n.º 2, e 2.º, n.º 2, ambos da Portaria 378/2012, de 20 de novembro, que aprovou os Estatutos do InCI, I. P., e ainda nos artigos 8.º, n.º 2, e 27.º do Estatuto do Pessoal Dirigente, é designado em regime de substituição para o cargo de Chefe do Departamento de Infraestruturas, Aplicações e Arquiteturas (DIAA), cargo de direção intermédia de 2.º grau, o licenciado Bruno Alexandre Barbosa Fragoso, com efeitos a 1 de julho de 2014.

O nomeado possui o perfil, a experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos da unidade em causa e é dotado da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme evidenciado na nota curricular anexa à presente deliberação.

14 de julho de 2014. - O Presidente do Conselho Diretivo, Fernando Oliveira Silva.

Nota Curricular

Bruno Alexandre Barbosa Fragoso nasceu em 8 de maio de 1978. É licenciado em Ciências da Comunicação, com uma pós Graduação em Audiovisual, Multimédia e Interatividade, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e uma pós graduação em Sistemas de Informação pelo Instituto Superior Técnico, onde frequenta no presente o Programa Doutoral em Engenharia Informática e de Computadores.

A nível nacional colaborou como especialista na implementação do Programa Nacional de Compras Eletrónicas em Portugal, foi coordenador do estudo para a implementação do Voto Eletrónico, coordenador do programa Internet Segura e coordenador do programa nacional para a Identificação Eletrónica. A nível internacional desempenhou funções de ponto de contacto nacional para os programas comunitários eContent Plus, Safer Internet e Ambient Assisted Living, representante nacional para o projeto STORK II e representante nacional no eIDAS Expert Group.

207966735

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1070651.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

  • Tem documento Em vigor 2012-07-23 - Decreto-Lei 158/2012 - Ministério da Economia e do Emprego

    Aprova a orgânica do Instituto da Construção e do Imobiliário, I. P.

  • Tem documento Em vigor 2012-11-20 - Portaria 378/2012 - Ministérios das Finanças e da Economia e do Emprego

    Aprova os estatutos do Instituto da Construção e do Imobiliário, I. P. ( InCI, I. P. ).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda