Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2026-02-25

Limpar filtro
Encontrámos 8 resultados
Página 1 de 1
  • Tem documento Em vigor 2026-02-25 - Lei 7/2026 - Assembleia da República

    Aprova o Estatuto da Pessoa Idosa.

  • Tem documento Em vigor 2026-02-25 - Lei 8/2026 - Assembleia da República

    Processo extraordinário de recuperação de pendências das juntas médicas de avaliação de incapacidade.

  • Deslocação do Presidente da República a África.

  • Deslocação do Presidente da República a Bruxelas.

  • Tem documento Em vigor 2026-02-25 - Resolução do Conselho de Ministros 34/2026 - Presidência do Conselho de Ministros

    Designa os presidentes dos conselhos diretivos das Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional, I. P.

  • Altera a Portaria n.º 242/2018, de 3 de setembro, que aprova o regulamento do curso de formação específico de ingresso na carreira de técnico superior especialista em orçamento e finanças públicas do Ministério das Finanças.

  • Tem documento Em vigor 2026-02-25 - Portaria 92/2026/1 - Finanças, Saúde e Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

    Altera a Portaria n.º 156/2025/1, de 7 de abril, que regula as condições para a continuação e a implementação do projeto-piloto a nível das Equipas de Cuidados Continuados Integrados (ECCI), alargando-o a outras Unidades Locais de Saúde (ULS) que voluntariamente queiram integrá-lo, no período compreendido entre 1 de abril e 31 de dezembro de 2026.

  • Estabelece os princípios subjacentes às formas de orientação para o acesso às urgências de obstetrícia e ginecologia e as condições para a sua operacionalização, no âmbito do SNS.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda