Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2025-10-08

Limpar filtro
Encontrámos 8 resultados
Página 1 de 1
  • Tem documento Em vigor 2025-10-08 - Resolução do Conselho de Ministros 148/2025 - Presidência do Conselho de Ministros

    Autoriza o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I. P., a realizar a despesa e a assumir os respetivos encargos plurianuais, no âmbito do financiamento da aquisição, construção e reabilitação de até 12 000 unidades habitacionais destinadas a integrar Parque Público de Habitação a Custos Acessíveis.

  • Tem documento Em vigor 2025-10-08 - Resolução do Conselho de Ministros 149/2025 - Presidência do Conselho de Ministros

    Autoriza a Marinha a assumir o encargo plurianual e a realizar a despesa relativa à aquisição de serviços de manutenção para as unidades navais pela Arsenal do Alfeite, S. A., para o triénio 2026-2028.

  • Tem documento Em vigor 2025-10-08 - Resolução do Conselho de Ministros 150/2025 - Presidência do Conselho de Ministros

    Autoriza a Marinha a assumir o encargo plurianual e a realizar a despesa com o fornecimento de géneros alimentares para o ano de 2026.

  • Tem documento Em vigor 2025-10-08 - Resolução do Conselho de Ministros 151/2025 - Presidência do Conselho de Ministros

    Altera a Resolução do Conselho de Ministros n.º 7/2025, de 21 de janeiro, e autoriza a Agência para a Integração, Migrações e Asilo, I. P. (AIMA, I. P.), a realizar a despesa com a aquisição de bens e serviços de suporte ou conexos ao funcionamento da Estrutura de Missão para a Recuperação de Processos Pendentes na AIMA, até 31 de dezembro de 2025.

  • Tem documento Em vigor 2025-10-08 - Resolução do Conselho de Ministros 152/2025 - Presidência do Conselho de Ministros

    Autoriza o reescalonamento da despesa inerente à celebração do contrato de concessão, em regime de parceria público-privada, relativo ao Hospital de Lisboa Oriental.

  • Tem documento Em vigor 2025-10-08 - Portaria 338/2025/1 - Finanças e Justiça

    Identifica as instituições supervisionadas pelo Banco de Portugal que comunicam com o sistema judicial através da plataforma PERTO.

  • Tem documento Em vigor 2025-10-08 - Portaria 339/2025/1 - Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

    Portaria de extensão do contrato coletivo entre a Associação Nacional de Comerciantes e Industriais de Produtos Alimentares (ANCIPA) e o Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Agricultura, Floresta, Pesca, Turismo, Indústria Alimentar, Bebidas e Afins SETAAB (indústria de hortofrutícolas).

  • Tem documento Em vigor 2025-10-08 - Decreto Legislativo Regional 21/2025/A - Região Autónoma dos Açores - Assembleia Legislativa

    Segunda alteração ao Decreto Legislativo Regional n.º 23/2023/A, de 26 de junho, que aprova o Estatuto da Carreira Docente da Região Autónoma dos Açores.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda