A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2011-02-10

Limpar filtro
Encontrámos 419 resultados
Página 1 de 42
  • Tem documento Em vigor 2011-02-10 - Aviso 4256/2011 - Conselho Económico e Social

    Abertura de procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho de assistente técnico do mapa de pessoal do Conselho Económico e Social, na modalidade de relação jurídica de emprego público, titulada por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

  • Tem documento Em vigor 2011-02-10 - Declaração 32/2011 - Presidência do Conselho de Ministros - Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto

    Reconhece que os donativos concedidos no ano de 2009 ao Sporting Clube Campomaiorense (Estatuto dos Benefícios Fiscais) podem beneficiar do regime fiscal previsto no Estatuto dos Benefícios Fiscais.

  • Tem documento Em vigor 2011-02-10 - Declaração 33/2011 - Presidência do Conselho de Ministros - Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto

    Reconhece que os donativos concedidos no ano de 2011 ao Centro Desportivo de Fátima podem beneficiar do regime fiscal previsto no Estatuto dos Benefícios Fiscais.

  • Tem documento Em vigor 2011-02-10 - Declaração 34/2011 - Presidência do Conselho de Ministros - Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto

    Reconhece que os donativos concedidos no ano de 2010 ao Famalicense Atlético Clube podem beneficiar do regime fiscal previsto no Estatuto dos Benefícios Fiscais.

  • Tem documento Em vigor 2011-02-10 - Declaração 35/2011 - Presidência do Conselho de Ministros - Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto

    Reconhece que os donativos concedidos no ano de 2010 ao Clube Desportivo da Póvoa podem beneficiar do regime fiscal previsto no Estatuto dos Benefícios Fiscais.

  • Tem documento Em vigor 2011-02-10 - Despacho 2892/2011 - Presidência do Conselho de Ministros - Gabinete da Secretária de Estado da Modernização Administrativa

    Designa a licenciada Bárbara Sousa Rosa Santos McGuinness para prestar colaboração no Gabinete da Secretária de Estado da Modernização Administrativa.

  • Tem documento Em vigor 2011-02-10 - Contrato 126/2011 - Presidência do Conselho de Ministros - Instituto do Desporto de Portugal, I. P.

    Contrato-programa de desenvolvimento desportivo celebrado entre IDP, I. P., e a Federação de Ginástica de Portugal

  • Tem documento Em vigor 2011-02-10 - Contrato 127/2011 - Presidência do Conselho de Ministros - Instituto do Desporto de Portugal, I. P.

    Contrato-programa de desenvolvimento desportivo celebrado entre IDP, I. P., e a Federação Portuguesa de Taekwon-do

  • Tem documento Em vigor 2011-02-10 - Contrato 128/2011 - Presidência do Conselho de Ministros - Instituto do Desporto de Portugal, I. P.

    Contrato-programa de desenvolvimento desportivo celebrado entre o IDP, I. P., e a Federação de Ginástica de Portugal

  • Tem documento Em vigor 2011-02-10 - Contrato 129/2011 - Presidência do Conselho de Ministros - Instituto do Desporto de Portugal, I. P.

    Contrato-programa de desenvolvimento desportivo celebrado entre o IDP, I. P., e a Federação Portuguesa de Voo Livre

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda