A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2003-06-11

Limpar filtro
Encontrámos 20 resultados
Página 1 de 2
  • Não tem documento Em vigor 2003-06-11 - CONTRATO 121/2003 - SECRETÁRIO REGIONAL ADJUNTO DA PRESIDÊNCIA-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Contrato ARAAL de coordenação técnico-financeira na realização de obras relativas à reparação de passeios, arruamentos e arborização das zonas verdes dos loteamentos de auto-construção da responsabilidade da Secretaria Regional da Habitação e Equipamentos: Fenais da Luz, Relva, Filipe da Cunha Álvares Cabral, Capelense Lar e Covoada, com vista à sua entrega definitiva à Câmara Municipal de Ponta Delgada.

  • Não tem documento Em vigor 2003-06-11 - DESPACHO 431/2003 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Declara pessoa colectiva de utilidade pública a associação "Liga dos Amigos do Hospital de Ponta Delgada, freguesia dos Arrifes, concelho de Ponta Delgada.

  • Não tem documento Em vigor 2003-06-11 - DESPACHO 432/2003 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Declara pessoa colectiva de utilidade pública a associação "Clube Naval de Vila Franca do Campo", freguesia de S. Miguel, concelho de Vila Franca do Campo.

  • Tem documento Em vigor 2003-06-11 - Resolução do Conselho de Ministros 79/2003 - Presidência do Conselho de Ministros

    Revê o regime aplicável à Comissão Interministerial de Acompanhamento do Plano Nacional de Acção para a Inclusão.

  • Tem documento Em vigor 2003-06-11 - Resolução do Conselho de Ministros 80/2003 - Presidência do Conselho de Ministros

    Revê o regime aplicável à Comissão Interministerial de Acompanhamento do Plano Nacional de Emprego.

  • Tem documento Em vigor 2003-06-11 - Portaria 470/2003 - Ministérios das Finanças, da Economia, da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, da Saúde, da Segurança Social e do Trabalho e das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente

    Estabelece as regras para o cálculo e actualização das taxas devidas pelo exercício da actividade industrial.

  • Tem documento Em vigor 2003-06-11 - Portaria 471/2003 - Ministérios das Finanças e da Saúde

    Altera o quadro de pessoal do Hospital Distrital de Faro.

  • Tem documento Em vigor 2003-06-11 - Portaria 472/2003 - Ministérios da Economia e da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas

    Revoga a concessão (zona de caça) atribuída pela Portaria n.º 552/91, de 24 de Junho, a Rui Afonso Barbosa de Castro e Quadros.(Proc. nº 630-DGF)

  • Tem documento Em vigor 2003-06-11 - Portaria 473/2003 - Ministérios da Economia, da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, da Saúde, da Segurança Social e do Trabalho e das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente

    Define os termos de apresentação dos pedidos de instalação ou de alteração dos estabelecimentos industriais.

  • Tem documento Em vigor 2003-06-11 - Portaria 474/2003 - Ministérios da Economia, da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas e das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente

    Define os documentos que devem instruir os pedidos de autorização de localização de estabelecimentos industriais apresentados junto das câmaras municipais ou das direcções regionais do ambiente e ordenamento do território.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda