Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2003-01-02

Limpar filtro
Encontrámos 124 resultados
Página 1 de 12
  • Não tem documento Em vigor 2003-01-02 - DESPACHO 35/2003 - MINISTÉRIO DA SEGURANÇA SOCIAL E DO TRABALHO

    Nomeia a lic. Maria do Rosário Torégão Romão Sequeira Gil, para o cargo de provedora-adjunta da Casa Pia de Lisboa (CPL).

  • Tem documento Em vigor 2003-01-02 - DESPACHO 29/2003 - SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO RURAL-MINISTÉRIO DA AGRICULTURA DESENVOLVIMENTO RURAL E PESCAS

    Delega competências do Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, Fernando António de Miranda Bianchi de Aguiar, no presidente do Instituto da Vinha e do Vinho, licenciado Manuel Correia Pombal.

  • Não tem documento Em vigor 2003-01-02 - DESPACHO 31/2003 - SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE-MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Autoriza pelo período de três anos, a comissão de serviço da licenciada Paulina Dália Verde Martins, como vogal do conselho de administração do serviço de Utilização Comum dos Hospitais.

  • Não tem documento Em vigor 2003-01-02 - DESPACHO 32/2003 - SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE-MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Autoriza o exercício de funções da licenciada Maria Manuela Paulo Cunha de Medeiros, como vogal do conselho de administração do serviço de Utilização Comum dos Hospitais.

  • Não tem documento Em vigor 2003-01-02 - DESPACHO 42/2003 - SECRETÁRIO DE ESTADO ADJUNTO E DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO-MINISTÉRIO DAS CIDADES ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E AMBIENTE

    Estabelece normas sobre o recrutamento dos elementos destinados a integrar os gabinetes técnicos locais (GTL) no âmbito do Programa de Recuperação de Áreas Urbanas Degradadas (PRAUD), criados junto das autarquias para a elaboração de estudos, projectos e planos preparatórios da operação de recuperação.

  • Tem documento Em vigor 2003-01-02 - DESPACHO 4/2003 - MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL

    Exonera o major-general ADMAER Casimiro Manuel Pacheco Talhinhas de vogal do conselho de direcção do Instituto de Acção Social das Forças Armadas e nomeia para o mesmo cargo o major-general ADMAER Fernando Loureiro Pires.

  • Não tem documento Em vigor 2003-01-02 - DESPACHO 43/2003 - SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO LOCAL-MINISTÉRIO DAS CIDADES ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E AMBIENTE

    Autoriza que o Dr. Paulo Alexandre Nunes Coelho, chefe de gabinete do Secretário de Estado da Administração Local, Miguel Fernando Cassola de Miranda Relvas, seja substituído nas suas ausências e impedimentos pela Dr.ª Luísa da Conceição Rodrigues Esmeriz, adjunta do mesmo gabinete governamental.

  • Não tem documento Em vigor 2003-01-02 - CONTRATO 1/2003 - INSTITUTO NACIONAL DO DESPORTO-PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Publica o contrato-programa de desenvolvimento desportivo, celebrado entre o Instituto Nacional dos Desportos e a Federação Portuguesa de Vela, tendo como objectivo a comparticipação financeira nos encargos de organização do Campeonato Europeu de Tornado, a realizar em Portugal 2002.

  • Não tem documento Em vigor 2003-01-02 - DESPACHO CONJUNTO 1/2003 - MINISTÉRIO DA AGRICULTURA DESENVOLVIMENTO RURAL E PESCAS;PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Nomeia o licenciado Manuel Correia Pombal presidente do Instituto da Vinha e do Vinho.

  • Não tem documento Em vigor 2003-01-02 - DESPACHO 36/2003 - MINISTÉRIO DA SEGURANÇA SOCIAL E DO TRABALHO

    Delega competências do Ministro da Segurança Social e do Trabalho, lic. António José de Castro Bagão Félix, na provedora da Casa Pia de Lisboa, lic. Maria Catalina Batalha Pestana.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda