Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1996-06-28

Limpar filtro
Encontrámos 19 resultados
Página 1 de 2
  • Não tem documento Em vigor 1996-06-28 - DELIBERAÇÃO EDELIB46/96 - CENTRO REGIONAL DE SEGURANÇA SOCIAL DO CENTRO-SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL

    Mantém as delegações de competências no pessoal dirigente dos serviços regionais do Centro Regional de Segurança Social do Centro, constantes da deliberação do conselho directivo cessante, publicada no DR.IIS, nº 203, de 2-9-94.

  • Não tem documento Em vigor 1996-06-28 - DESPACHO EDESP55/96 - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    Renova a comissão de serviço do lic. António João da Silva Martins no cargo de director de serviços do Gabinete de Comunicação Social e Relações Públicas da Secretaria Geral do Ministério para a Qualificação e o Emprego.

  • Não tem documento Em vigor 1996-06-28 - DESPACHO CONJUNTO EDC31/96 - MINISTÉRIO DA SAÚDE;MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE E SEGURANÇA SOCIAL

    Determina a constituição de um grupo de trabalho com a incumbência de proceder ao levantamento das situações que, enquadrando-se nas áreas da saúde, solidariedade e segurança social, devam ser objecto de análise e solução conjunta dos Ministérios da Saúde e da Solidariedade e Segurança Social, definir o nível de intervenção de cada um destes departamentos e apresentar propostas e projectos de diplomas para concretização das medidas preconizadas. O grupo e constituído por: - lic. João Manuel Nunes Abreu, dir (...)

  • Não tem documento Em vigor 1996-06-28 - AVISO DAV16/96 - SECRETARIO DE ESTADO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL-PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    TORNA PÚBLICO QUE A COMISSAO DA CARTEIRA PROFISSIONAL DE JORNALISTA INICIA AS SUAS FUNÇÕES NO DIA 1 DE JULHO DE 1996 DEVENDO OS JORNALISTAS PORTADORES DE TÍTULO PROFISSIONAL ACTUALIZADO ATE 13 DE AGOSTO DE 1993 PROCEDER A ENTREGA DOS RESPECTIVOS TÍTULOS NO PRAZO DE 60 DIAS.

  • Não tem documento Em vigor 1996-06-28 - DESPACHO CONJUNTO DDC113/96 - MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA;PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    RENOVA A COMISSAO DE SERVIÇO NO CARGO DE VICE-PRESIDENTE DO SERVIÇO NACIONAL DE PROTECÇÃO CIVIL, AO BRIGADEIRO, NA SITUAÇÃO DE RESERVA, ALÍPIO EMÍLIO TOME FALCÃO, COM EFEITOS A PARTIR DE 1 DE JULHO DE 1996.

  • Não tem documento Em vigor 1996-06-28 - DESPACHO EDESP53/96 - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    Renova a comissão de serviço, do lic. Orlando Maria Marquês Ré no cargo de director de serviços do Departamento de Estudos e Planeamento do Ministério para a Qualificação e o Emprego.

  • Não tem documento Em vigor 1996-06-28 - DESPACHO 28/96 - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    Faz cessar, a pedido da interessada, o destacamento de Maria Susete Lopes Bento Cruz, segundo oficial administrativo da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no gabinete da Ministra para a Qualificação e o Emprego.

  • Não tem documento Em vigor 1996-06-28 - DESPACHO 29/96 - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    Faz cessar, a pedido da interessada, o destacamento de Maria José Tomás Cerqueira, segundo oficial administrativo da Secretaria Geral do Ministério para a Qualificação e o Emprego,no gabinete da Ministra para a Qualificação e o Emprego.

  • Não tem documento Em vigor 1996-06-28 - DESPACHO 30/96 - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    Destaca Maria Isabel Valente Coelho Silva Nunes, técnica auxiliar principal da Direcção-Geral das Condições de Trabalho, para apoio administrativo ao gabinete da Ministra para a Qualificação e o Emprego.

  • Não tem documento Em vigor 1996-06-28 - DESPACHO EDESP51/96 - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    Nomeia a lic. Maria de Fátima Falcão de Campos, assessora principal da Direcção-Geral das Condições de Trabalho, para o cargo de directora de serviços do Departamento de Estudos e Planeamento do Ministério para a Qualificação e o Emprego, vaga resultante da aposentação da anterior titular, lic. Maria Laura Seixas Louçã Rabaça Gaspar.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda