Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1992-01-11

Limpar filtro
Encontrámos 10 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 1992-01-11 - DESPACHO 32/91-XII - SECRETÁRIO DE ESTADO ADJUNTO E DO ORÇAMENTO-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    Subdelega competências no Subsecretário de Estado Adjunto da Secretária de Estado Adjunta e do Orçamento, Vasco Jorge Valdez Ferreira Matias, a competência relativa a todos os assuntos que correm por alguns serviços.

  • O Ministro das Finanças declara, que pela presente Obrigação Geral, a Nação Portuguesa se constitui devedora até à quantia máxima de 200 milhões de contos, a colocar junto das Instituições Financeiras, representada por Obrigações de valor nominal de 10 000$ cada uma, do empréstimo interno amortizável denominado Obrigações do Tesouro (OT).

  • Não tem documento Em vigor 1992-01-11 - DESPACHO CONJUNTO DIDC2/92 - MINISTÉRIO DAS FINANÇAS;MINISTÉRIO DO PLANEAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO

    Publica a lista nominativa de ingresso no Quadro de Efectivos Interdepartamentais do Ministério do Planeamento e Administração do Território, do pessoal originário do Gabinete da Área de Sines.

  • Não tem documento Em vigor 1992-01-11 - DESPACHO-EXTRACTO DDE8/92 - SECRETARIA GERAL-PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    NOMEIA O LICENCIADO MANUEL JOSÉ CARVALHO RIBEIRO DA COSTA ADJUNTO DO GABINETE DO PRIMEIRO MINISTRO.

  • Não tem documento Em vigor 1992-01-11 - DESPACHO-EXTRACTO DDE7/92 - DIRECÇÃO-GERAL DOS SERVIÇOS CENTRAIS-SECRETÁRIO DE ESTADO DA CULTURA

    EXONERA O LICENCIADO MANUEL CRISTÓVÃO DUARTE DE VICE-PRESIDENTE DO INSTITUTO PORTUGUÊS DO PATRIMÓNIO CULTURAL E NOMEIA-O VICE-PRESIDENTE DO INSTITUTO PORTUGUÊS DO LIVRO E DA LEITURA.

  • Não tem documento Em vigor 1992-01-11 - DESPACHO CONJUNTO DDC5/92 - SECRETARIO DE ESTADO DA AGRICULTURA-MINISTÉRIO DA AGRICULTURA;SECRETARIO DE ESTADO DA ENERGIA-MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA E ENERGIA

    CRIA UM GRUPO DE TRABALHO DESTINADO A ANALISAR A RELAÇÃO ENTRE OS ENCARGOS RESULTANTES DOS CONSUMOS DE ENERGIA NAS NOVAS TECNOLOGIAS APLICÁVEIS A AGRICULTURA E OS CUSTOS DE PRODUÇÃO.

  • O Ministro das Finanças declara, que pela presente Obrigação Geral, a Nação Portuguesa se constitui devedora até à quantia máxima de 200 milhões de contos, a colocar junto das Instituições Financeiras, representada por Obrigações de valor nominal de 10 000$ cada uma, do empréstimo interno amortizável denominado Obrigações do Tesouro, FIP - 1992/1999.

  • Declara o Ministro das Finanças, que pela presente Obrigação Geral, a Nação Portuguesa se constitui devedora até á quantia máxima de 60 milhões de contos a colocar junto das Instituições Financeiras, representada por Obrigações do valor nominal de 10 000$ cada uma, do emprestimo interno amortizável denominado Tesouro Familiar 1992.

  • Não tem documento Em vigor 1992-01-11 - PORTARIA DIPORT1/92 - MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    O Ministro das Finanças autoriza a Junta de Crédito Público, a emitir no ano económico de 1992, certificados de aforro até ao montante de 340 milhões de contos.

  • Não tem documento Em vigor 1992-01-11 - DESPACHO DD8/93 - SECRETARIO DE ESTADO DA AGRICULTURA-MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

    DESIGNA O ENGENHEIRO AGRÓNOMO JOÃO RUSSEL FERREIRA PARA DESEMPENHAR AS FUNÇÕES DE REPRESENTANTE DO ESTADO JUNTO DA ASSOCIAÇÃO DE BENEFICIARIO DA DIVOR EM SUBSTITUIÇÃO DO ENGENHEIRO AGRÓNOMO JOSÉ TEODORO MARTINS LAGARTO.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda