Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Mapa Oficial DMAP-OFI4, de 3 de Março

Partilhar:

Sumário

PUBLICA A RELAÇÃO DOS ELEITOS PARA AS ASSEMBLEIAS DE FREGUESIA NAS ELEIÇÕES PARA OS ÓRGÃOS DAS AUTARQUIAS LOCAIS REALIZADAS EM 12 DE DEZEMBRO DE 1993.

Texto do documento

Relação dos eleitos para as assembleias de freguesia nas eleições para

os órgãos das autarquias locais realizadas em 12 de Dezembro de 1993

Em cumprimento de atribuições que por lei lhe são cometidas, a Comissão Nacional de Eleições deve dar publicidade ao mapa com os resultados das diversas eleições para os órgãos de soberania, regionais e das autarquias locais.

Relativamente à eleição dos titulares dos órgãos das autarquias locais, verificada em 12 de Dezembro de 1993, foram oficialmente publicitados os resultados e os nomes dos eleitos no que concerne às assembleias municipais e câmaras municipais (Diário da República, 1.ª série, n.º 52, de 3 de Março de 1994) e os resultados na parte respeitante às assembleias de freguesia (2.º suplemento, da mesma data).

A presente publicação, que se, refere aos nomes dos eleitos para as assembleias de freguesia, corresponde à última fase da publicidade oficial prevista no artigo 101.º do Decreto-Lei 701-B/76, de 29 de Setembro, na redacção introduzida pelo Decreto-Lei 757/76, de 21 de Outubro.

Trata-se da primeira vez que estes dados são publicados. O lapso de tempo decorrido entre o acto eleitoral e esta publicação fundamenta-se na circunstância de terem sido coligidos, transcritos e verificados nomes de um universo de cerca de 50 000 eleitos.

Tal como em relação aos elementos divulgados anteriormente, os dados agora publicados correspondem inteiramente aos que em devido tempo foram consignados nas actas de apuramento geral recebidos dos 305 concelhos, pelo que qualquer desconformidade verificada se deve à transcrição literal a que houve de proceder-se, dado constituírem as actas em questão documentos que reproduzem decisões transitadas em julgado, que a Comissão Nacional de Eleições não pode alterar.

Comissão Nacional de Eleições, de 26 de Janeiro de 1995. - O Presidente, João Augusto Pacheco e Melo Franco.

(Ver documento original)

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1994/03/03/plain-65753.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/65753.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1976-09-29 - Decreto-Lei 701-B/76 - Ministério da Administração Interna

    Estabelece o regime eleitoral para a eleição dos órgãos das autarquias locais, nomeadamente: capacidade eleitoral, organização do processo eleitoral, campanha eleitoral, eleição, ilícito eleitoral.

  • Tem documento Em vigor 1976-10-21 - Decreto-Lei 757/76 - Ministério da Administração Interna

    Introduz alterações no Decreto-Lei n.º 701-B/76, de 29 de Setembro, que estabelece o regime eleitoral para a eleição dos órgãos das autarquias locais.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda