A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1055/2026, de 29 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação do administrador dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa.

Texto do documento

Despacho 1055/2026

Nos termos do disposto no artigo 37.º dos Estatutos da Universidade Nova de Lisboa, aprovados pelo Despacho Normativo 3/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 26, de 6 de fevereiro de 2020, conjugados com o disposto no artigo 128.º do Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior, ao que acresce o previsto no Regulamento dos Dirigentes da Universidade Nova de Lisboa, publicado no Diário da República, n.º 210, 2.ª série, de 31 de outubro (Regulamento 578/2017), nomeio Administrador Executivo dos Serviços de Acão Social da Universidade Nova de Lisboa (SASNOVA), em regime de comissão de serviço, o Arquiteto João Carlos da Silva Afonso.

O presente despacho produzirá efeitos a 19 de janeiro de 2026 e vigorará até ao termo do meu mandato enquanto Reitor.

19 de janeiro de 2026.-O Reitor, Paulo Pereira.

319955672

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6428301.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda