Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12541/2025, de 27 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Designa, para exercer as funções de chefe do Gabinete em substituição, o adjunto Afonso Maria de Jesus Casanova Nogueira Carvalho.

Texto do documento

Despacho 12541/2025

1-Ao abrigo do disposto no n.º 4 do artigo 5.º do Decreto Lei 11/2012, de 20 janeiro, designo, para exercer as funções de chefe do gabinete em substituição, o adjunto Afonso Maria de Jesus Casanova Nogueira Carvalho, o qual foi nomeado através do meu Despacho 9721/2025, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 157, de 18 de agosto de 2025.

2-Publique-se no Diário da República.

20 de outubro de 2025.-O Secretário de Estado para a Simplificação, Paulo António Magro da Luz.

319679879

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6324665.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda