A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12273/2025, de 20 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeia a Sargento-Ajudante de Infantaria da Guarda Nacional Republicana Ana Elisabete dos Santos Teodoro para o exercício de funções no Serviço Operativo do Gabinete Nacional SIRENE do Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional.

Texto do documento

Despacho 12273/2025

Ao abrigo das disposições conjugadas dos n.os 3, 6, 7 e 11 do artigo 23.º-A da Lei 53/2008, de 29 de agosto, da alínea a) do n.º 4 e do n.º 5 do artigo 2.º e dos n n.os 1, 2, 5 e 6 do artigo 5.º do Decreto Lei 10/2020, de 11 de março, aplicáveis por via do disposto no n.º 1 do artigo 2.º, no n.º 2 do artigo 4.º, no n.º 1 do artigo 6.º e no n.º 1 do artigo 8.º do Decreto Lei 122/2021, de 30 de dezembro, todos na sua redação atual, os elementos que integram o Serviço Operativo do Gabinete Nacional SIRENE do Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional (PUC-CPI) são trabalhadores em funções públicas, indicados pelas respetivas entidades e nomeados por despacho da SecretáriaGeral do Sistema de Segurança Interna, exercendo as suas funções em regime de comissão de serviço pelo período de três anos, renovável, mantendo a remuneração devida na situação jurídicofuncional de origem, bem como a sua natureza funcional policial e de órgão de polícia criminal, e todos os direitos inerentes aos respetivos postos ou lugares de origem.

Atento este enquadramento, e mediante proposta do comandantegeral da Guarda Nacional Republicana (GNR), determino:

1-A nomeação da SargentoAjudante de Infantaria da GNR Ana Elisabete dos Santos Teodoro para o exercício de funções no Serviço Operativo do Gabinete Nacional SIRENE do PUCCPI, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável, mantendo a remuneração devida na situação jurídicofuncional de origem, bem como todos os direitos inerentes ao respetivo posto ou lugar de origem.

2-O presente despacho produz efeitos a 6 de outubro de 2025.

8 de outubro de 2025.-A SecretáriaGeral do Sistema de Segurança Interna, Patrícia Alexandra Ferreira Barão.

319658259

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6317684.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda