Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4005/2025, de 31 de Março

Partilhar:

Sumário

Renovação, por um período máximo de três anos, da comissão de serviço do 2.º Sargento ADMIL David Alexandre Bagorro Matos, para desempenhar funções na Divisão de Programação de Infraestruturas e Equipamentos da Secretaria-Geral da Administração Interna.

Texto do documento


Despacho 4005/2025

Nos termos conjugados do disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 63.º, conjugado com a alínea c) do n.º 1 do artigo 71.º, ambos do Decreto-Lei 30/2017, de 22 de março, que aprovou o Estatuto dos Militares da Guarda Nacional Republicana (EMGNR), e nos n.os 3, 4 e 6 do Despacho 886/2018, de 15 de janeiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 16, de 23 de janeiro de 2018, por proposta do Secretário-Geral da Administração Interna e em face da concordância do General Comandante da Guarda Nacional Republicana, renovo, por um período máximo de três anos, a comissão de serviço do 2.º Sargento ADMIL (2090271) David Alexandre Bagorro Matos para desempenhar funções na Divisão de Programação de Infraestruturas e Equipamentos da Secretaria-Geral da Administração Interna, com efeitos a 1 de abril de 2025.

24 de março de 2025. - A Ministra da Administração Interna, Margarida Blasco.

318861997

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6122226.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda