Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3903/2025, de 28 de Março

Partilhar:

Sumário

Exoneração, a seu pedido, do licenciado André Filipe Gomes Ramos Macedo Fernandes do cargo de comandante nacional de emergência e proteção civil da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, com louvor.

Texto do documento


Despacho 3903/2025

1 - Ao abrigo do disposto no n.º 6 do artigo 21.º do Decreto-Lei 45/2019, de 1 de abril, na sua redação atual, e ao abrigo da delegação de competências da Ministra da Administração Interna, tal como conferida pelo Despacho 7270/2024, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 128, em 4 de julho de 2024, exonero das funções de comandante nacional de emergência e proteção civil o licenciado André Filipe Gomes Ramos Macedo Fernandes, a pedido do próprio.

2 - No momento em que pede para cessar as suas funções, cumpre-me manifestar público louvor e agradecimento ao licenciado André Filipe Gomes Ramos Macedo Fernandes, pela forma dedicada e competente como desempenhou as funções de comandante nacional de emergência e proteção civil da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, por ter pautado a sua conduta com a maior dedicação e empenho pela causa pública, bem como no respeito e cumprimento dos deveres para com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, por ter prestado uma dedicada colaboração com o Governo em geral e com a tutela em especial, assim como pelo seu sentido de serviço ao povo português, razão pela qual entendo ser merecedor do meu público testemunho através do presente louvor.

3 - O presente despacho produz efeitos a 22 de março de 2025.

21 de março de 2025. - O Secretário de Estado da Proteção Civil, Paulo Jorge Simões Ribeiro.

318851928

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6120199.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda