Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2272/2025, de 19 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Concessão à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cête da Medalha de Mérito de Proteção e Socorro, no grau ouro e distintivo azul.

Texto do documento

Despacho 2272/2025



Por ocasião da celebração do 100.ºaniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cête e reconhecendo o exemplar percurso da sua existência ao serviço da comunidade e da proteção e socorro de populações com uma atuação sempre caracterizada pelo heroísmo, pela abnegação e pela solidariedade para com o próximo, concedo à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cête, nos termos do disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 3.º e no n.º 1 do artigo 4.º, ambos do regulamento anexo à Portaria 980-A/2006 (2.ª série), de 14 de junho, alterado pela Portaria 460/2021, de 28 de outubro, a Medalha de Mérito de Proteção e Socorro, no grau ouro e distintivo azul.

12 de fevereiro de 2025. - A Ministra da Administração Interna, Margarida Blasco.

318698441

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6077186.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda