Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10529/2024, de 5 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Exonera, a seu pedido, o Prof. Doutor Diego Costa Pinto do cargo de subdiretor, bem como do cargo de vogal do Conselho de Gestão da NOVA Information Management School da Universidade Nova de Lisboa.

Texto do documento

Despacho 10529/2024



Ao abrigo do disposto na alínea d), conjugada com as alíneas a) e b), do artigo 14.º dos Estatutos do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa - NOVA Information Management School (NOVA IMS), homologados pelo Senhor Reitor da Universidade Nova de Lisboa por Despacho 8215/2018, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 160, de 21 de agosto de 2018 e revisão homologada pelo Despacho 8307/2024, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 142, de 24 de julho de 2024, exonero, a seu pedido, o Professor Doutor Diego Costa Pinto do cargo de Subdiretor deste Instituto, para o qual foi nomeado pelo Despacho 11409/2023, bem como, do cargo de vogal do Conselho de Gestão deste Instituto, para o qual foi nomeado pelo Despacho 11410/2023, ambos publicados no Diário da República, 2.ª série, n.º 216, de 08 de novembro de 2023.

No momento em que cessa o exercício destas funções, manifesto a minha sincera gratidão pelo esforço e dedicação com que partilhou o seu conhecimento e prestou o seu serviço a este Instituto.

A presente exoneração produz efeitos a partir de 31 de agosto de 2024.

30 de agosto de 2024. - O Diretor, Prof. Doutor Miguel de Castro Simões Ferreira Neto.

318074279

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5885265.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda