A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 23097/2023, de 29 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira e categoria de técnico superior

Texto do documento

Aviso 23097/2023

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira e categoria de técnico superior.

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Para os devidos e legais efeitos e em conformidade com a alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que foi celebrado com Anabela de Almeida Jesus do Couto, com efeitos reportados a 01 de outubro de 2023, contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na carreira e categoria de Técnico Superior, 2.ª posição, nível 16, da tabela remuneratória única, a que corresponde o montante de (euro)1333,35 (mil trezentos e trinta e três euros e trinta e cinco cêntimos), com fundamento nas respetivas disposições dos artigos 38.º e 144.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho e demais legislação aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei 84-F/2022, de 16 de dezembro e Decreto-Lei 26-B/2023, de 18 de abril, no âmbito do procedimento concursal cujo aviso de abertura foi publicado sob o n.º 2422/2023, no Diário da República, 2.ª série, n.º 25, datado de 03 de fevereiro de 2023.

A lista unitária de ordenação final foi homologada por despacho datado de 10 de agosto de 2023 e respetivo aditamento, datado de 09 de setembro de 2023, encontrando-se disponíveis para consulta na página eletrónica desta Associação em www.aintar.pt.

2 de outubro de 2023. - O Presidente da Direção da AINTAR, Paulo Jorge Catalino de Almeida Ferraz.

317047028

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5565898.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda