Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 21210/2023, de 3 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Lista de classificação final para o grau de consultor da carreira médica relativa ao júri n.º 2 de ortopedia

Texto do documento

Aviso 21210/2023

Sumário: Lista de classificação final para o grau de consultor da carreira médica relativa ao júri n.º 2 de ortopedia.

Faz-se público, em cumprimento do disposto no n.º 3 do artigo 20.º da Portaria 217/2011, de 31 de maio, alterada pela Portaria 356/2013, de 10 de dezembro, e pela Portaria 274-A/2015, de 8 de setembro, que, por meu despacho de 18 de outubro de 2023, foi homologada a lista de classificação final dos candidatos do seguinte júri, no âmbito do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor da carreira médica, aberto pelo Aviso 19641-A/2021, de 18 de outubro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 202, de 18 de outubro de 2021.

Assim:

Júri n.º 2 de Ortopedia - ARS LVT

António Manuel Mendonça Romão Brito Camacho - Aprovado

Filipe Diogo Paiva Serra Oliveira - Aprovado

Luís Miguel Brum Melo Tavares - Aprovado

Maria Teresa Granate Marques - Aprovado

Pedro António Delgado Jordão - Aprovado

Pedro Daniel Costa Rocha - Aprovado

Ricardo José Pinto Rocha Madureira - Aprovado

Rui Miguel Silva Faustino - Aprovado

19 de outubro de 2023. - O Vogal do Conselho Diretivo, Tiago Jorge Gonçalves.

316971512

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5538537.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2015-09-08 - Portaria 274-A/2015 - Ministérios das Finanças e da Saúde

    Segunda alteração à Portaria n.º 217/2011, de 31 de maio, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda