A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9241/2023, de 11 de Maio

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto com a técnica superior Ana Lúcia Borralho Bicho

Texto do documento

Aviso 9241/2023

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto com a técnica superior Ana Lúcia Borralho Bicho.

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto com a Técnica Superior Ana Lúcia Borralho Bicho

Nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 e do n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que na sequência de recrutamento, ao abrigo de regime excecional de contratação, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, previsto no Decreto-Lei 53-B/2021, de 23 de junho, aberto através do Aviso (extrato) n.º 9275/2022, publicado na 2.ª série do DR, n.º 89, de 9 de maio, publicitado na BEP, com o código de Oferta n.º OE202205/0289, foi celebrado um contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, com efeitos a 1 de fevereiro de 2023, entre a Agência Portuguesa do Ambiente, I. P. e a Técnica Superior Ana Lúcia Borralho Bicho, ficando a mesma integrada na 5.ª posição remuneratória, nível 28, da tabela remuneratória única aprovada pela Portaria 1553-C/2008, de 31 de dezembro, atualizada nos termos do Decreto-Lei 84-F/2022, de 16 de dezembro.

2 de maio de 2023. - A Diretora do Departamento Financeiro e de Recursos Gerais, Marlene Diniz.

316436401

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5349732.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-12-31 - Portaria 1553-C/2008 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Aprova a tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, contendo o número de níveis remuneratórios e o montante pecuniário correspondente a cada um e actualiza os índices 100 de todas as escalas salariais.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

  • Tem documento Em vigor 2021-06-23 - Decreto-Lei 53-B/2021 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece o regime excecional de execução orçamental e de simplificação de procedimentos dos projetos aprovados no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência

  • Tem documento Em vigor 2022-12-16 - Decreto-Lei 84-F/2022 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova medidas de valorização dos trabalhadores em funções públicas

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda