Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 85/2023, de 4 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Renova a comissão de serviço de Maria Cecília de Magalhães Gagliardini Graça Anacoreta Correia como consultora principal do Centro de Competências Jurídicas do Estado

Texto do documento

Despacho 85/2023

Sumário: Renova a comissão de serviço de Maria Cecília de Magalhães Gagliardini Graça Anacoreta Correia como consultora principal do Centro de Competências Jurídicas do Estado.

1 - Ao abrigo do disposto no n.º 2 do Despacho 7937/2022, de 23 de junho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 124, de 29 de junho de 2022, e nos termos do disposto nos n.os 2 e 4 do artigo 6.º do Decreto-Lei 149/2017, de 6 de dezembro, na sua redação atual, renovo a comissão de serviço da mestra em Direito Maria Cecília de Magalhães Gagliardini Graça Anacoreta Correia como consultora principal do Centro de Competências Jurídicas do Estado (JurisAPP), pelo período de um ano.

2 - O presente despacho produz efeitos a 1 de janeiro de 2023.

15 de dezembro de 2022. - O Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, André Moz Caldas.

Síntese curricular

Licenciatura em Direito na Faculdade de Direito da Universidade do Porto (1995-2000). Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2003-2006). Consultora principal do JurisAPP - Centro de Competências Jurídicas do Estado (desde 2019). Consultora na área do Direito Público no Gabinete de Política Legislativa e Planeamento do Ministério da Justiça (2001-2005). Investigadora associada do Centro de Investigação de Direito Público (CIDP) da FDL. Assistente convidada das Faculdades de Direito das Universidades de Lisboa e do Porto. Advogada e membro do Comité de Arbitragem Administrativa da Associação Portuguesa de Arbitragem (2018-2021). Perita internacional, agente do Estado Português junto do TJUE. Formadora de cursos de pós-graduação em Contencioso Administrativo e Contratação Pública do ICJP. Formadora de ações de formação contínua e de cursos de especialização em temas de Direito Administrativo do Centro de Estudos Judiciários, da Ordem dos Advogados e do INA. Conferencista e autora de diversas publicações.

316002905

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5187137.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda