Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10949/2022, de 9 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Designa, em regime de substituição, o licenciado em Educação e Comunicação Multimédia João Carlos Nunes Garcez Gomes como chefe de divisão de Sistemas de Informação, da Direção de Serviços de Gestão e Administração

Texto do documento

Despacho 10949/2022

Sumário: Designa, em regime de substituição, o licenciado em Educação e Comunicação Multimédia João Carlos Nunes Garcez Gomes como chefe de divisão de Sistemas de Informação, da Direção de Serviços de Gestão e Administração.

O Decreto-Lei 7/2012, de 17 de janeiro, criou a Direção-Geral de Alimentação Veterinária (DGAV), cuja missão foi definida pelo Decreto Regulamentar 31/2012, de 13 de março, integrando a sua orgânica, uma estrutura nuclear, central e desconcentrada, bem como uma estrutura flexível, conforme resulta da Portaria 282/12, de 17 de setembro, bem como do Despacho 15262/2012, de 21 de novembro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 230, de 28 de novembro de 2012, respetivamente.

Mostrando-se imprescindível assegurar o normal funcionamento do serviço e atenta a vacatura do cargo de Chefe de Divisão de Sistema Informação da Direção de Serviços de Gestão e Administração, ao abrigo das disposições conjugadas no n.º 1 do artigo 20.º, do n.º 9 do artigo 21.º e do artigo 27.º, todos da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação que lhe foi dada pelas Leis n.os 51/2005, de 30 de agosto, 64-A/2008, de 31 de dezembro e 64/2011 de 22 de dezembro, 68/2013, de 29 de agosto, 128/2015, de 3 de setembro, designo, em regime de substituição, o licenciado em Educação e Comunicação Multimédia, João Carlos Nunes Garcez Gomes, como Chefe de Divisão de Sistemas de Informação, da Direção de Serviços de Gestão e Administração.

Cessa, com efeitos a 31 de agosto de 2022, a seu pedido, as funções como Chefe de Divisão daquela unidade orgânica o Engº Rodrigo Oliveira Santos.

O presente despacho produz efeitos a 1 de setembro de 2022.

5 de setembro de 2022. - A Diretora Geral, Susana Isabel Ferreira Guedes Pombo.

Nota curricular de João Carlos Nunes Garcez Gomes

Naturalidade: Moçambique

Nacionalidade: Portuguesa

Data de Nascimento: 03 de abril de 1976

Habilitações académicas: Licenciatura em Educação e Comunicação Multimédia, Instituto Politécnico de Santarém

Experiência profissional:

2016 à presente data - Direção Geral de Alimentação e Veterinária - Especialista de Informática, Administração de Sistemas:

Manutenção e gestão infraestrutura VMware ESXI e Hyper-V, Criação de contas de E-mail, Migração de caixas de correio para Office 365, Gestão e administração de servidores físicos e virtuais; Administração de Exchange e Office 365; Administração Active Directory; Administração de utilizadores em Azure AD; Gestão e administração de firewalls; Permissões e Segurança; Gestão de ativos de Rede Cisco; Manutenção de Servidores Windows Server e Linux, Sharepoint, IIS, SQL, Exchange, Active Directory, Office 365, Print Server, File Server, DC's, DNS, DHCP, Antivírus Kaspersky; Wsus, TMG e F5. Participação no projeto de migração Exchange para Office 365; Participação no projeto de implementação de rede wifi Cisco Meraki e Mobility Express - Cisco; Participação no projeto de instalação de sistemas de videoconferência Cisco Webex; Participação no projeto de instalação das novas impressoras/digitalizadores e gestão/criação de utilizadores na plataforma de gerenciamento Uniflow; Administração de telefones Voip na plataforma Free Pbx; Gestão de telefones Voip HCS Vodafone; Implementação de plataforma de monitorização de redes da DGAV (CENTREON); Elaboração de documentação de suporte a Administradores e Técnicos de Informática; Helpdesk de 2.ª linha.

2006 - 2016 - Ministério da Defesa Nacional - Marinha - Técnico de Informática: Instalação de Hardware e Software; Administração de Servidores físicos e virtuais; Administração de Active Directory (gestão de utilizadores); Permissões e Segurança; Gestão de ligações de rede; Instalação e configuração de postos de trabalho (rede local); Criação e atualização de sites corporativos (plataforma Sharepoint); Helpdesk de 1.ª linha.

Habilitações profissionais

Curso de Aperfeiçoamento em Gestão de Recursos Humanos, Ministério da Defesa Nacional - Marinha - 2011;

Curso INFOSEC - Seg. de Sistemas de Informação e Comunicação, Ministério da Defesa Nacional - Marinha - 2011;

Curso de Aperfeiçoamento em conceção de E-conteúdos, Ministério da Defesa Nacional - Marinha - 2010;

Curso de Adaptação em Administração de Windows Server 2003, Ministério da Defesa Nacional - Marinha - 2009;

Curso de Adaptação às Redes de Comunicação de Dados, Ministério da Defesa Nacional - Marinha - 2009.

315664772

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5054177.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2012-01-17 - Decreto-Lei 7/2012 - Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território

    Aprova a orgânica do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território (MAMAOT), estabelecendo as suas atribuições e competências e fixando os respectivos mapas de pessoal dirigente superior da administração directa e indirecta, que publica em anexo.

  • Tem documento Em vigor 2012-03-13 - Decreto Regulamentar 31/2012 - Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território

    Aprova a orgânica da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGVA), estabelecendo as suas atribuições, órgãos, serviços e suas competências, e aprova e publica o respetivo mapa de pessoal dirigente.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda