A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2532/2022, de 25 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação da mestre Maria Antónia Pereira para o cargo de secretário da Escola de Ciências Sociais

Texto do documento

Despacho 2532/2022

Sumário: Nomeação da mestre Maria Antónia Pereira para o cargo de secretário da Escola de Ciências Sociais.

Atenta a necessidade de assegurar o normal funcionamento da estrutura de apoio técnico-administrativo da Escola de Ciências Sociais, urge nomear o titular para o cargo previsto no n.º 6 do artigo 41.º dos Estatutos da Universidade de Évora, publicados pelo Despacho Normativo 7/2021 (2.ª série), de 12 de fevereiro e n.º 6 do artigo 9.º dos Estatutos da Escola de Ciências Sociais, publicados pelo Despacho 1283/2022 (2.ª série), de 31 de janeiro.

Neste sentido, ao abrigo da conjugação das seguintes disposições:

Alínea k) do n.º 1 do artigo 23.º dos Estatutos da Universidade de Évora;

Artigo 9.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho;

Por despacho da Reitora da Universidade de Évora de 10/02/2022, nomeada, com o parecer positivo do Diretor da Escola, em comissão de serviço, a mestre Maria Antónia da Mata dos Santos Pereira para o cargo de Secretário da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, equiparado a cargo de direção intermédia de 2.º grau.

A presente nomeação produz efeitos a 1 de fevereiro de 2022, pelo período de três anos.

10/02/2022. - A Administradora da Universidade de Évora, Maria Cesaltina Frade.

315012129

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4828600.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda