Sumário: Determina a cessação das funções de chefe de gabinete do licenciado Paulo Adriano Cabral Garcia Taipa.
1 - Nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 1 do artigo 11.º e da alínea a) do artigo 16.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, determino, a seu pedido, a cessação das funções de chefe do meu Gabinete do licenciado Paulo Adriano Cabral Garcia Taipa, para o qual foi nomeado através do meu Despacho 2651/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 41, de 27 de fevereiro de 2020.
2 - No momento em que cessa funções, expresso público louvor ao licenciado Paulo Adriano Cabral Garcia Taipa pela forma exemplar como desempenhou as funções de chefe do Gabinete. Dou público testemunho da sua elevada capacidade e brio profissional, permanente disponibilidade e sentido de dever na organização e prossecução dos objetivos deste Gabinete.
As competências demonstradas na gestão de pessoas e na definição de prioridades permitiram o regular funcionamento do Gabinete, nos tempos difíceis que o setor atravessa.
Assim, muito me apraz reconhecer o desempenho de Paulo Adriano Cabral Garcia Taipa como muito meritório e torná-lo público através do presente louvor.
3 - O presente despacho produz efeitos a 14 de fevereiro de 2021.
4 - Promova-se a publicação no Diário da República.
3 de fevereiro de 2021. - A Secretária de Estado do Turismo, Rita Baptista Marques.
313949898