Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20245/2020, de 16 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal da carreira técnica superior de diagnóstico e terapêutica (TSDT) para a categoria TSDT especialista, ramo de fisioterapia, aberto na sequência da autorização proferida no Despacho n.º 9656/2020, de 7 de outubro

Texto do documento

Aviso 20245/2020

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal da carreira técnica superior de diagnóstico e terapêutica (TSDT) para a categoria TSDT especialista, ramo de fisioterapia, aberto na sequência da autorização proferida no Despacho 9656/2020, de 7 de outubro.

Abertura de procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal da carreira técnica superior de diagnóstico e terapêutica (TSDT) para a categoria TSDT Especialista, ramo de Fisioterapia, aberto na sequência da autorização proferida no Despacho 9656, de 7 de outubro de 2020.

Procedimento concursal comum de acesso à categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista da carreira técnica superior de diagnóstico e terapêutica (TSDT) - ramo de Fisioterapia

Nos termos dos artigos 8.º e 15.º do Decreto-Lei 111/2017, de 31 de agosto, e do artigo 30.º da Portaria 154/2020, de 23 de junho e de acordo com o Despacho no Despacho 9656 de 7 de outubro de 2020, encontra-se aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação integral na Bolsa de Emprego Público (BEP) e no Diário da República Eletrónico, procedimento concursal para provimento de 1 (um) posto de trabalho na categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista da carreira técnica superior de diagnóstico e terapêutica (TSDT) - ramo de Fisioterapia, do quadro de pessoal do Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro - Rovisco Pais, no âmbito das suas competências.

1 - Requisitos de admissão: possuir vinculo de emprego público por tempo indeterminado e que detenha, no mínimo, seis anos de experiência efetiva de funções na categoria e com avaliação de desempenho positivo, nos termos da legislação aplicável.

2 - Avaliação: critérios de avaliação constantes da ata n.º 1, publicada no sitio web da instituição (www.roviscopais.pt), nos termos da Portaria 154/2020, de 23 de junho e do Anexo IV da Portaria 721/2000 de 5 de setembro.

7 de dezembro de 2020. - A Presidente do Conselho Diretivo do Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro - Rovisco Pais, Margarida Sizenando, Médica Fisiatra.

313790861

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4350711.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda