A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17059/2020, de 26 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Designação em comissão de serviço para o cargo de direção intermédia de 3.º grau da Unidade Planeamento, Território, Ambiente, Transportes, Floresta e Recursos Naturais

Texto do documento

Aviso 17059/2020

Sumário: Designação em comissão de serviço para o cargo de direção intermédia de 3.º grau da Unidade Planeamento, Território, Ambiente, Transportes, Floresta e Recursos Naturais.

Designação em Comissão de Serviço para o cargo de direção intermédia de 3.º grau da Unidade Planeamento, Território, Ambiente, Transportes, Floresta e Recursos Naturais

De acordo com o disposto no artigo 11.º da Lei 77/2015 de 29 de julho, foi aberto procedimento concursal, através do Aviso (extrato) n.º 13200/2020, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 173, de 4 de setembro e do código de oferta da BEP OE202009/0222, com vista ao preenchimento do cargo de direção intermédia de 3.º grau de Chefe da Unidade Planeamento, Território, Ambiente, Transportes, Floresta e Recursos Naturais.

Cumpridos todos os formalismos legais e concluída a seleção, o júri propôs, fundamentadamente, que a designação para o cargo recaísse sobre a candidata Carla João Couto Varandas Pereira, a qual preenche os requisitos legais exigidos e possui o perfil e as características necessárias ao exercício das atribuições e à prossecução dos objetivos da referida Unidade.

Assim, nos termos do n.º 10 do artigo 11.º da Lei 77/2015, de 29 de julho, em reunião do Secretariado Executivo Intermunicipal foi designada para o cargo de direção intermédia de 3.º grau, correspondente à Unidade de Planeamento, Território, Ambiente, Transportes, Floresta e Recursos Naturais, a Licenciada Carla João Couto Varandas Pereira, em comissão de serviço, pelo período de três anos.

Para efeitos do disposto no n.º 11 do artigo 11.º da referida Lei, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.

O presente despacho produz efeitos a partir da data da sua assinatura.

7 de outubro de 2020. - O Presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, Dr. Manuel Orlando Fernandes Alves.

Nota curricular

Carla João Couto Varandas Pereira, nascida a 21 de maio de 1972:

Formação Académica:

1994 - Bacharelato em Engenharia Civil: Instituto Superior de Engenharia de Coimbra;

1995 - Curso de Especialização em Direção de Obras: CICCOPN;

1999 - Licenciatura em Engenharia Civil: Instituto Politécnico Autónomo de Lisboa;

2003 - Curso de Medições e Orçamentos: Laboratório Nacional de Engenharia Civil;

2004 - Curso de Acústica: Ordem dos Engenheiros da Região Norte;

2005 - Curso de Medição do Ruído: Associação de Municípios do Alto Tâmega;

2005 - Curso de Especialização: A 2.ª Geração de Planos Diretores Municipais (IGAP);

2007 - Curso de Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho (CAP nível 5) e Curso de Formação de Formadores (IEFP de Chaves);

2007/2020 - Formações Complementares: Regime Jurídico de Instrumentos de Gestão Territorial; Integração das Opções de Adaptação às Alterações Climáticas nos IGT's; Metodologias de Avaliação do Impacte do Clima/Alterações Climáticas; Reserva Ecológica Nacional; Ambiente (Resíduos e Emissões Atmosféricas) - IGAP.

Curriculum profissional:

Janeiro de 1996 a março de 2001 - Integra o quadro da CCDR Alentejo, tendo exercido funções como técnica superior no Gabinete de Apoio Técnico de Évora, nas áreas de projeto, fiscalização de obras e assistência técnica aos Municípios;

Abril de 2001 a janeiro de 2008 - Transferência para o quadro da CCDR Norte, exercendo funções no Gabinete de Apoio Técnico de Chaves como técnica superior, nas áreas de projeto, fiscalização de obras e assistência técnica aos Municípios. Coordenou o laboratório de Acústica da Associação de Municípios do Alto Tâmega;

Fevereiro de 2008 a abril de 2019 - Integrou a Estrutura Sub-Regional de Vila Real, unidade orgânica flexível da CCDR Norte, desenvolvendo trabalho como técnica superior nas áreas do Ordenamento do Território e Ambiente, com especial destaque para a análise de Estudos de Impacte Ambiental; licenciamento industrial e de pedreiras; Operações de Gestão de Resíduos; emissão de pareceres no âmbito da Reserva Ecológica Nacional.

Maio de 2019 a setembro de 2020 - Integra a Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega como técnica superior, em regime de mobilidade. Desempenha funções de coordenação nas áreas do Ordenamento do Território, Ambiente, Transportes e Florestas.

313621854

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4290867.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2015-07-29 - Lei 77/2015 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico da organização dos serviços das entidades intermunicipais e o estatuto do respetivo pessoal dirigente

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda