A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4245/2020, de 7 de Abril

Partilhar:

Sumário

Alteração dos membros da Missão de Acompanhamento e Fiscalização (MAF) relativa ao contrato de fornecimento do ARS (Air Control Centre, Regnized Air Picture Production Centre, Sensor Fusion Post) Monsanto

Texto do documento

Despacho 4245/2020

Sumário: Alteração dos membros da Missão de Acompanhamento e Fiscalização (MAF) relativa ao contrato de fornecimento do ARS (Air Control Centre, Regnized Air Picture Production Centre, Sensor Fusion Post) Monsanto.

Através do Despacho 4817/2012, de 20 de março, do Ministro da Defesa Nacional, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 69, de 5 de abril de 2012, foi criada a Missão de Acompanhamento e Fiscalização (MAF) relativa ao contrato de fornecimento do ARS (Air Control Centre, Regnized Air Picture Production Centre, Sensor Fusion Post) Monsanto e nomeados os respetivos membros.

Através do Despacho 7859/2018, de 31 de julho, do Ministro da Defesa Nacional, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 157, de 16 de agosto de 2018, foi feita a atualização dos membros que constituem a MAF ARS Monsanto.

Contudo, na sequência do natural desenvolvimento das respetivas carreiras e de outras funções entretanto assumidas, bem como dos atrasos verificados no programa, verifica-se a necessidade de se fazerem novas alterações à referida Missão.

Assim, considerando a proposta da Força Aérea, ao abrigo do n.º 2 do artigo 14.º da Lei de Defesa Nacional, aprovada pela Lei Orgânica 1-B/2009, de 7 de julho, na sua redação atual, e do n.º 1 do artigo 2.º da Lei de Programação Militar (LPM), aprovada pela Lei Orgânica 2/2019, de 17 de junho, determino que a MAF ARS Monsanto passe a ter a seguinte constituição:

(ver documento original)

O presente despacho produz efeitos desde o dia 1 de janeiro de 2020.

25 de março de 2020. - O Ministro da Defesa Nacional, João Titterington Gomes Cravinho.

313150296

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4071147.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda