A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 95/2020, de 20 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com Vanessa Alexandra Soares Silveirinha Castanho, assistente técnica

Texto do documento

Deliberação 95/2020

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com Vanessa Alexandra Soares Silveirinha Castanho, assistente técnica.

Nos termos e para os efeitos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência da homologação, em sessão de 30 de setembro de 2019 do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P. (INMLCF,I. P., da lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados do procedimento concursal comum para ocupação de 6 postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico do mapa de pessoal do INMLCF, I. P., para exercer funções na Delegação do Sul, aberto pelo aviso 8352/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 93, de 15 de maio, que se procedeu à celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, sujeito a período experimental, na carreira e categoria de assistente técnico com a remuneração base mensal de 683,13(euro), correspondente à 1.ª posição remuneratória da categoria e ao 5.º nível remuneratório da tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, aprovada pela Portaria 1553-C/2008, de 31 de dezembro, com Vanessa Alexandra Soares Silveirinha Castanho, com efeitos a partir de 1 de novembro de 2019. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

29 de novembro de 2019. - O Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Carlos Dias.

312886375

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3976672.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-12-31 - Portaria 1553-C/2008 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Aprova a tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, contendo o número de níveis remuneratórios e o montante pecuniário correspondente a cada um e actualiza os índices 100 de todas as escalas salariais.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda