Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9629/2019, de 24 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Exoneração do Capitão-de-Fragata Carlos Manuel Cardoso da Silva coordenador da Unidade Técnica de Acompanhamento e Monitorização do Setor Público Empresaria (UTAM)

Texto do documento

Despacho 9629/2019

Sumário: Exoneração do Capitão-de-Fragata Carlos Manuel Cardoso da Silva coordenador da Unidade Técnica de Acompanhamento e Monitorização do Setor Público Empresarial (UTAM).

1 - Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 8.º do Decreto Regulamentar 1/2014, de 10 de fevereiro, alterado pelo Decreto Regulamentar 3/2014, de 9 de julho, e sob proposta do Diretor da Unidade Técnica de Acompanhamento e Monitorização do Setor Público Empresarial (UTAM), foi designado, através do Despacho 4969/2016, de 1 de abril, do Secretário de Estado Adjunto, do Tesouro e das Finanças, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 72, de 13 de abril, o qual produziu efeitos a 1 de fevereiro de 2016, o Capitão-de-fragata Carlos Manuel Cardoso da Silva, para exercer as funções de coordenador da UTAM, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos. Posteriormente através do meu Despacho 2756/2019, de 22 de fevereiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 53, de 15 de março, foi renovada a comissão de serviço do Capitão-de-fragata Carlos Manuel Cardoso da Silva, para exercer as funções de coordenador da UTAM, pelo período de três anos, produzindo efeitos a 1 de fevereiro de 2019.

2 - Considerando que o Capitão-de-fragata Carlos Manuel Cardoso da Silva pediu a sua exoneração das funções de coordenador da UTAM para retomar o exercício de funções na Marinha Portuguesa, e sob proposta do Diretor da UTAM, determino a exoneração do Capitão-de-fragata Carlos Manuel Cardoso da Silva daquelas funções, com efeitos a 1 de setembro de 2019.

3 - Publique-se no Diário da República.

4 de outubro de 2019. - O Secretário de Estado do Tesouro, Álvaro António da Costa Novo.

312664783

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3888208.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2014-07-09 - Decreto Regulamentar 3/2014 - Ministério das Finanças

    Procede à alteração (primeira alteração) do Decreto Regulamentar n.º 1/2014, de 10 de fevereiro, modificando a regra de substituição do diretor da Unidade Técnica de Acompanhamento e Monitorização do Setor Público Empresarial.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda