A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8615/2019, de 30 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Renovação de comissões de serviço

Texto do documento

Despacho 8615/2019

Sumário: Renovação de comissões de serviço.

No uso da competência subdelegada pela Secretária de Estado da Justiça (Despacho 7187/2016, Diário da República n.º 105, 2.ª série, de 1 de junho), e obtida a autorização do Conselho Superior da Magistratura (deliberação de 03.09.2019), nos termos das disposições conjugadas dos artigos 80.º, n. 1, 2, 3, 4, 6 e 7 e 98.º, n.º 5, alínea c), da Lei 2/2008, de 14 de janeiro, foi renovada a comissão de serviço, por 3 anos, como docentes do Centro de Estudos Judiciários, a tempo inteiro, com efeitos a 1 de setembro de 2019, os seguintes magistrados:

Juíza de Direito, Dra. Estrela Aramita Dias Chambel Capelo Sousa Chaby Rosa;

Juiz de Direito, Dr. Alexandre José Au-Yong Oliveira;

Juiz Desembargador, Dr. José Manuel Lourenço Quaresma.

10 de setembro de 2019. - O Diretor do Departamento de Apoio Geral, Adelino V. Pereira.

312576582

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3865171.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-01-14 - Lei 2/2008 - Assembleia da República

    Regula o ingresso nas magistraturas, a formação de magistrados e a natureza, estrutura e funcionamento do Centro de Estudos Judiciários e procede à quarta alteração à Lei n.º 13/2002, de 19 de Fevereiro, que aprova o Estatuto dos Tribunais Administrativos e Fiscais.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda