A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8220/2019, de 17 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Nomeia como membro da comissão diretiva do Fundo de Salvaguarda do Património Cultural Susana Alexandra de Almeida Martins, Diretora de Serviços do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo da Direção-Geral do Património Cultural

Texto do documento

Despacho 8220/2019

Sumário: Nomeia como membro da comissão diretiva do Fundo de Salvaguarda do Património Cultural Susana Alexandra de Almeida Martins, Diretora de Serviços do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo da Direção-Geral do Património Cultural.

Nos termos do Decreto-Lei 138/2009, de 15 de junho, alterado pelo Decreto-Lei 35/2018, de 18 de maio, a comissão diretiva do Fundo de Salvaguarda do Património Cultural é composta por três membros, nomeados por despacho do membro do Governo responsável pela área da cultura, sob proposta da Direção-Geral do Património Cultural, não auferindo qualquer remuneração pelo exercício das suas funções, e tendo o respetivo mandato a duração de três anos.

Os atuais membros da comissão diretiva foram nomeados através do Despacho 7954/2018, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 158, de 17 de agosto de 2018. Por motivo da respetiva aposentação, torna-se necessário proceder à substituição do membro da comissão diretiva Manuel Diogo Correia Baptista.

Assim, ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 7.º do Decreto-Lei 138/2009, de 15 de junho, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei 35/2018, de 18 de maio, determino o seguinte:

1 - É nomeada como membro da comissão diretiva do Fundo de Salvaguarda do Património Cultural, sob proposta da Direção-Geral do Património Cultural, Susana Alexandra de Almeida Martins, Diretora de Serviços do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo da Direção-Geral do Património Cultural, em substituição do membro Manuel Diogo Correia Baptista.

2 - O presente despacho produz efeitos à data da sua assinatura.

26 de agosto de 2019. - A Secretária de Estado da Cultura, Ângela Carvalho Ferreira, em substituição da Ministra da Cultura.

312544724

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3853662.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-06-15 - Decreto-Lei 138/2009 - Ministério da Cultura

    Cria o Fundo de Salvaguarda do Património Cultural, no âmbito do Ministério da Cultura, e estabelece as suas atribuições, estrutura e gestão financeira e administrativa.

  • Tem documento Em vigor 2018-05-18 - Decreto-Lei 35/2018 - Presidência do Conselho de Ministros

    Altera o Fundo de Salvaguarda do Património Cultural

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda